LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

arodrigues84

Amanhã ganhamos 0-1 com um golo do Lima e o PSG vence o Olympiakos por 3-0. Na última jornada o Olympiakos empata com o Anderlecht e nós vencemos o PSG, tenho dito :)

joker17

Rei

Citação de: joker17 em 27 de Novembro de 2013, 00:22
Os bilhetes mais baratos são a 70€?

Haja vergonha.

Pelo que ouvi nem os Belgas querem ir ao jogo.

Red.Fever

Citação de: arodrigues84 em 27 de Novembro de 2013, 00:13
Amanhã ganhamos 0-1 com um golo do Lima e o PSG vence o Olympiakos por 3-0. Na última jornada o Olympiakos empata com o Anderlecht e nós vencemos o PSG, tenho dito :)

é bom sonhar
o pior é depois quando o Jota nos vem acordar à cama com aquele sorriso carinhoso e um balde de água fria nas mãos

bSY

mojo_j0jo

q vençam e honrem a camisola esta prestação europeia (champions) tal como no ano passado está a ser um fiasco de todo o tamanho!!!

eu quero acreditar no milagre e q passemos, mas cairmos para a liga europa, é para traçar a final como objectivo sem desculpas, e para ganhar desta vez sff é minimo q podem oferecer aos benfiquistas depois das humilhações todas q o JJ já nos proporcionou!

mWo

O mal já está feito (outra vez, 3ª em 4 anos). Se por autêntico milagre alguma coisa vier, é simplesmente um bónus imerecido.
Merecemos pagar pela nossa consecutiva incompetência.

paulomaia1972

Citação de: arodrigues84 em 27 de Novembro de 2013, 00:13
ingenuidade...

parras_bs

então mas as estes gajos usam no estádio as cadeiras almofadadas do cinema?  :confused:

parras_bs

Citação de: Rivolt em 26 de Novembro de 2013, 22:53
Se o olympiacos ganhar ao PSG estamos eliminados?
Não.
Se o olympiakos ganhar ficamos a depender de nós próprios para passar...
Para isso "basta" ganhar ao PSG por 4-0 na ultima jornada em casa.

Manpaz1904

farmacia franco

FORÇA Benfica, para amanha vamos lá ganhar, suar e acreditar num milagre na última jornada.

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2013, 01:56

então mas as estes gajos usam no estádio as cadeiras almofadadas do cinema?  :confused:

Parece-me ser uma zona vip/tribuna

parras_bs

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2013, 02:45
Talvez seja isso  O0

Estás a imaginar cadeiras daquelas nas zonas das claques? Lol

Para incêndios eram uma maravilha