LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

L3GEND

DEVILLICA

é para ganhar. O Benfica vai entrar com a força todo na segunda parte.

Kyoto

mar_vivo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Novembro de 2013, 20:32
o que é um "Anderleste"?

É a mesma coisa que um Anderleste, mas com tamanho de texto 18 para nos metermos em bicos de pés.
Nã senhor: é a 2.ª pessoa do singular do verbo anderler no pretérito perfeito do indicativo...

red jazz

costapequeno

jogo candidato a pior da champions esta semana. :-X

anderlecht e pote 4 nao 3.

Benfica joga com 10 ou 9,sei la.....

duas aberrices das defesas a darem os golos mas o golo do anderlecht e irregular.

talvez de para ganhar mesmo jogando isto.

mas este anderlecht perde na grecia a jogar assim.

jottab

é complicado ver como jogavamos o ano passado e como andamos este ano como se explica isto? nao sei o que eu sei é que somos desastrosos qualquer equipa com um minimo de qualidade estava a vencer pelo menos 0-2 ao intervalo. Estamos a jogar contra uns nulos ums zeros mas o pior é que estamos no mesmo estaleco do que eles.

MonstroDasCuecasRotas

De cada vez que o Lima toca na bola, penso que passei ao lado de uma grande carreira.

L.Machado

Não um link para mim e para a minha mulher (que para vocês coloquei no avatar)?   :tickedoff:

Shoky

E não é que o gajo voltou ao 4-4-2 com Enzo na direita...isto é inacreditável.
E Artur continua a ser Artur.

Assim é mais do mesmo. Muita sorte se pontuarmos hoje.

RoYal_EaGle_2004

Fdx que tristeza... A bola chora cada vez que o Lima toca na bola. Markovic vê-se claramente que não é extremo. Po crl com as invenções e por favor TIREM-ME O LIMA.

L3GEND

O Lima está numa forma lastimável.

Até que entre nos eixos, é impensável que seja titular. O problema é que a alternativa é o Rodrigo...