LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Marcellus

mais uma daquelas vitorias que me sabem tão bem como comer uma batata crua.

dmc

Alguém sabe se alguma equipa foi eliminada com 10 pontos?

Tuga_Power


Carlos_Manuel

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2013, 21:36
Fds mas alguém acredita que estes cepos dos belgas vão pontuar na Grécia? Eu não.
Nem eu. Vão-se borrar.

jp23


WRT21

3 pontos,cumprir a nossa obrigação contra o psg e esperar o milagre.

andre6664


JoMiguel

parabens JJ ganhaste 1 milhão €, so faltam mais 3 e já tens o ordenado do próximo mês pago..

amador de merda, cancro !

JustMe

Liga Europa. O Anderlecht leva um ensaio de porrada do Olimpiacos e nós perdemos com o PSG, não deverá fugir muito disto.

Tacuara7


Soundwave

Ta se a ver o Benfica fazer 10 pontos e não passar... E os porcos fazem 6 ou 8 e passam.

Sent from my mobile phone



andereberna


Zimmerman

A noite até foi perfeita no final de contas.

Mas não acredito que o Olympiakos não ganhe ao Anderlecht.

Liga Europa here we go.

Bailey

Citação de: SorcereR em 27 de Novembro de 2013, 21:35
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: SorcereR em 27 de Novembro de 2013, 21:30


AS VOSSAS LÁGRIMAS VALEM MAIS QUE A CHAMPIONS  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

isso foi depois da final da liga europa? isso são contextos diferentes. Atingir uma final europeia é motivo de orgulho. Além das nossas 2 taças dos campeões também nos podemos e devemos orgulhar das nossas finais europeias. Perdemos com o campeão europeu em título convém lembrar

E daí? Também "fomos" receber a equipa depois do marítimo. Uma derrota nunca se festeja, pelo menos para mim. Seja contra uma equipa da distrital ou na final da Champions. Não deviam ter ido apoiar nem deviam ter contestado a equipa, mas hoje deviam estar lá a contestar mesmo com esta vitória.

ninguém festejou a derrota, foi um apreço que se deu à equipa pelo feito que se alcançou. Volto a dizer o que fez do Benfica um gigante Europeu não foram só as 2 taças dos campeoes europeus, foram também as constantes finais. Atingir uma final Europeia é motivo de orgulho.