LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

MiguelPalma92

Neste momento os 83% estão a festejar efusivamente no Marquês


itsame

Que péssimo jogo e sobretudo, o Jesus do ano passado. Se é para isto, rua enquanto é tempo.

JustMe

Estes belgas nem dopados ganham ao Olimpiacos na Grécia. E nós muito menos ganhamos ao PSG. Está tudo definido: Liga Europa it is.

Zak

Como tinha dito hoje há tarde, que se lixe a exibicao, quero é os 3 pontos.

Vitorias dao animo e momentum... já que temos que levar com o JJ e temos, que ao menos seja a ganhar [mesmo jogando mal muitas das vezes].

tixatixa

Citação de: se7en em 27 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Novembro de 2013, 21:41
O Psg que jogue com os da youth league, senão estamos automaticamente arrumados.

Ainda preciso o Anderlecht ir ganhar á Grécia... Só para dar uma ideia o registo das equipas Belgas na Grécias é pobre e ainda por cima os Belgas vão jogar para nada, já que nem á Europa League conseguem ir... Esquece lá isso, só um milagre daqueles dará para o Benfica ir aos oitavos da Champions!

Basta empatar...

Transformer

O PSG vem cá jogar com a 2ª equipa.

O problema é que na Grécia estes belgas não conseguem fazer nada.



Aakeonan

Há 2 formas de viver o Benfica, pelo menos.

Uma jogo a jogo...outra, metendo os olhos mais além, nas metas.

Eu nesta altura não consigo viver jogo a jogo, se o fizesse, estaria feliz. Mas só penso que estamos a uma nesga de ir com o crl de um grupo de merda...outra vez.

Perdoem-me, mas mantenho-me "apático", na próxima jornada sim...ou feliz ou infeliz.

klik

jogamos mal... sem critério nenhum.  Simplesmente funcionamos a jogar de uma forma, e o teimoso volta sempre para a sua teimosia dos 4-2-4 e 4-4-2.

Anyway, apanhamos o Melhor anderlecht da época.... estes gajos fisicamente hoje estavam loucos, correram de se fartaram. Para além que devem ser a equipa mais rápida da champions... Todos os jogadores têm uma velocidade, passada larga... Chatos do Caraças.

se7en

Citação de: tixatixa em 27 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: se7en em 27 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Novembro de 2013, 21:41
O Psg que jogue com os da youth league, senão estamos automaticamente arrumados.

Ainda preciso o Anderlecht ir ganhar á Grécia... Só para dar uma ideia o registo das equipas Belgas na Grécias é pobre e ainda por cima os Belgas vão jogar para nada, já que nem á Europa League conseguem ir... Esquece lá isso, só um milagre daqueles dará para o Benfica ir aos oitavos da Champions!

Basta empatar...

Certo, enganei-me mas a lógica e os factos mantêm-se...

krak

Esta merda deve ser para esgotar o stock de sorte.

Tira Gaitan que era o melhor da frente e mete Sule.
Tira Enzo que era o melhor em campo e mete Rodri.

Sule assiste Rodri que acerta no GR e marca golo e entretanto o PSG marca com 10 jogadores.

E continuamos com vida...

Benfiquista sofre!


magoslb


Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 21:38
Dia mau para quem vive o Benfica à base do ódio e da mesquinhez.

Theroux, tens de admitir que isto está uma pobreza franciscana! É decepcionante como se joga tão mal. Única equipa a sofrer com os belgas, isto é humilhante. E o pior, é que esta vitória quase que nem tem sabor, pois só passamos a ganhar ao PSG e os gregos a falhar perante este anderlecht muito fraquinho, convenhamos, é um cenário muito difícil de acontecer.