2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 4 - 3 UD Oliveirense, 23Nov. Sáb. 14h30 *BTV*

FUTURO PRESIDENTE

#525
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 16:45
Citação de: JG10 em 23 de Novembro de 2013, 16:44
Sancidino...
ja renovou? ou estamos a valorizar para ir para os corruptos.?
Exato, vai chegar ( se chegar) lá como uma grande estrela.
O Bento já pensa nele para o mundial e tudo .

Kunstler


Theroux

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2013, 16:43
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2013, 16:39
2-3 bom jogadores mas o resto è mesmo fraco

Fraco = têm lugar no plantel das maioria dos plantéis da Primeira Liga (e vários deles seriam eventualmente titulares).

e por ter lugar nos planteis do grand campeonato portuguès sao bom jogadores?
alguns sao médianos, outros fracos e muitos fracos.

Exactamente. Só são "mesmo fracos" se utilizarmos os parâmetros da equipa principal, e se assim for são TODOS fracos.

Todas as equipas B são assim. Têm um ou dois grandes talentos, mais um ou dois com bom potencial e o resto são para fazer número e esperar por um milagre. Isto é absolutamente normal.


MaiorQuePortugal

Saiu o André Gomes e acabou-se o Benfica. Incompreensível aquela substituição. De resto acho que o Bernardo esteve muito apagado, o Steven devia pedir para cagar e o Hélder Costa não é tão mau como o pintam por aqui (apesar da expulsão ridículo em menos de 1 minuto).

Manpaz1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Novembro de 2013, 17:15
Saiu o André Gomes e acabou-se o Benfica. Incompreensível aquela substituição. De resto acho que o Bernardo esteve muito apagado, o Steven devia pedir para cagar e o Hélder Costa não é tão mau como o pintam por aqui (apesar da expulsão ridículo em menos de 1 minuto).
Saiu por ordens de JJ, certamente.

carvalho0407

é preciso fazer entender aos meninos que o futebol profissional, não é so atacar, fonix so vêm a baliza e depois sofrem golos de merda

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 17:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Novembro de 2013, 17:15
Saiu o André Gomes e acabou-se o Benfica. Incompreensível aquela substituição. De resto acho que o Bernardo esteve muito apagado, o Steven devia pedir para cagar e o Hélder Costa não é tão mau como o pintam por aqui (apesar da expulsão ridículo em menos de 1 minuto).
Saiu por ordens de JJ, certamente.
Claro, não fosse ele aleijar-se... Depois quem é que ia para a bancada em Bruxelas?

MaiorQuePortugal

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 17:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Novembro de 2013, 17:15
Saiu o André Gomes e acabou-se o Benfica. Incompreensível aquela substituição. De resto acho que o Bernardo esteve muito apagado, o Steven devia pedir para cagar e o Hélder Costa não é tão mau como o pintam por aqui (apesar da expulsão ridículo em menos de 1 minuto).
Saiu por ordens de JJ, certamente.

E ainda alguém dá ouvidos a esse inimputável?

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2013, 17:21
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 17:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Novembro de 2013, 17:15
Saiu o André Gomes e acabou-se o Benfica. Incompreensível aquela substituição. De resto acho que o Bernardo esteve muito apagado, o Steven devia pedir para cagar e o Hélder Costa não é tão mau como o pintam por aqui (apesar da expulsão ridículo em menos de 1 minuto).
Saiu por ordens de JJ, certamente.
Claro, não fosse ele aleijar-se... Depois quem é que ia para a bancada em Bruxelas?
Não sei. Pergunta-lhe.

Kyoto


Cyb3rNeo


nqsbenfica

eu não percebo pq é que o não se mantem sp os mm centrais como na A... assim continuaremos a levar golos como nos infantis.... sem rotinas e meter jogadores pa rodar com um miudo que precisa de jogar, é complicado, mais, quando no meio campo defensivo n estava um médio que defendesse naquela zona, so pegava pa bola para atacar ou subia sp....

redeagle7