2ª Liga 17ª J: CD Feirense 1 - 1 SL Benfica B, 27Nov. Qua. 15h00

paulomaia1972

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2013, 01:52
Eu vou estar lá e, comigo no estádio, o Benfica ganhou quase sempre e nunca perdeu.

Resta saber se também tenho efeito sobre a equipa B.
Está visto que tens faltado às finais!

Manpaz1904

Para além de Hélder Costa, também Fábio Cardoso está castigado para este jogo.

André Sousa

Citação de: Theroux em 26 de Novembro de 2013, 08:54
Passará a haver uma zona Norte e outra Sul, com 12 clubes em casa. Depois, os seis primeiros classificados de cada uma disputarão uma nova fase, da qual sairão os clubes que sobem à Liga principal.

O resto está por definir.

Isso ainda está de pé? Tinha lido por aí que não ia ser nada disso e que seriam 24 equipas e não 22. Campeonato normal.

Anyway:

Varela

Cancelo
Huang
Mitrovic
Gianni

Uros
Teixeira
Bernardo

Urreta
Dino
Funes

Eu ia assim.

Talvez entre o Steven e o Mitrovic de início, já que a equipa A está em Bruxelas, o Markovic de início e o Rúben Pinto a titular.

Esta seria uma boa altura para lançar um ou outro júnior, se estivessem por cá. O João Nunes tinha lugar naquele centro da defesa a jogar só com uma perna.

Barto

O ano passado desperdicei a oportunidade e os rapazes deram brilharete, hoje nem fui ás aulas para garantir que estou lá.  :metal:
Quero ver a magia do Bernardo ao viva. Força Benfica! :flagglorioso:

MonstroSagrado

renton

MonstroSagrado

Surpresa seria se tivessem sido anunciados. Agora é a regra com a equipa B, não percebo bem porquê.

T1n0_SLB

Citação de: MonstroSagrado em 27 de Novembro de 2013, 13:59
Surpresa seria se tivessem sido anunciados. Agora é a regra com a equipa B, não percebo bem porquê.

Ou se calhar até percebes!