CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Xerife Vermelho

Slb23

Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 21:59

que mania de separar as coisas...

SÃO SÓCIOS DO CLUBE E PAGAM COTAS PARA TUDO... ou ser sócio sem cota de modalidades é ser sócio do Futebol?
Isto é simples, cada um paga o que quer mediante a sua vontade e disponibilidade. Isto é a realidade.

No entanto há aqueles que pagam uma quota suplementar para ajudar as modalidades, modalidades essas que nos têm dado as maiores alegrias, no entanto na maioria dos jogos jogam para cadeiras vazias e para  "meia dúzia" habitual...

No entanto quando se ganha já toda a gente segue e tal e são elevados heróis. Quem gosta segue sempre e quem quer apoiar deve estar lá sempre (mediante a sua disponibilidade obviamente). E agora dou um exemplo factual ao lado do Faneca sinto-me pequenino, sabes porque? Porque eles está lá sempre...

katso

viram a cara do obradovic?? e so esperou 4 minutos para time out.....

Xerife Vermelho

tjbc

Eu percebo pouco disto, mas parece-me ser das 3 modalidades em que nos defrontam (Futebol, Hóquei e Andebol) a única em que eles são visivelmente melhores que nós no que toca a jogadores e equipa técnica.
Eles andam a jogar na Champions, o andamento parece-me outro. São claramente favoritos a vencer o campeonato. Mas o desporto não matemática, há que acreditar e lutar!

Xerife Vermelho

http://fr.twitch.tv/24__sd_1986

Vamos ganhar!

Acabamos com o Basket deles.

Ganhamos-lhes a champions em Hoquei.

E agora Vamos acabar-lhes com o Andebol. :metal:

katso

Nick Valensi

burros
e os broncos começam a entoar cânticos de apoio ao fóculporto