CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Geovanni95

Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 22:50
fdx esqueci-me completamente disto, que grande vitória.

jogamos bem?

vou ver o jogo todo com prazer.
A PARTIR DE HOJE ESTAS PROIBIDO DE TE LEMBRARES DESTES JOGOS... ESTÁ ENCONTRADO O CULPADO DAS OUTRAS DERROTAS...

Concordo. Agora só vês jogos em Junho

sardao


|OnE|

Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2013, 22:59
Vi o jogo todo no porto canal. Boa vitória do Benfica, já era tempo de vencermos no caixote em Andebol. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:
Se visses o jogo todo na TSF é que eu estranhava.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2013, 22:56
foi a magia negra dos jogadores e staff do Gabão que anda no Seixal. Fizeram um voodo para o SLB ganhar no Dragão Caixa.

;D




Vitória histórica. É assim mesmo. Há quantas épocas não ganhávamos lá para o Andebol ?


Ainda esta semana, quando vi que este era o próximo jogo para o campeonato, pensei: "Oh, foda-se, lá vem mais uma derrot.. Não porra, nada de pensar assim. Isso não é mentalidade à BENFICA. É ir lá para ganhar e ponto final".

Um excelente resultado.
:slb2:



JPSilva

Temos estado perto nos últimos anos de la ganhar, era um questão de tempo! Mas infelizmente não são estes jogos que me preocupam, mas sim aqueles em que esbanjamos pontos à toa.

Darkboy


Meio_metro

Citação de: Songoku em 04 de Dezembro de 2013, 22:59
Citação de: Songoku em 02 de Dezembro de 2013, 23:16
A esta hora estou na catequese. Ou seja, o Benfica irá fazer uma boa 1ª parte e possivelmente vencer o jogo. Ou pelo menos, não perder. Trust me

Não têm que me agradecer!!

GRANDE BENFICA CRLLLLLLL
olha a catequese...

WRT21

Imagino a azia do bufas com estas vitorias nossas lá na pocilga...Se houver justiça vai assistir a bem pior!

Fake Blood

Citação de: Songoku em 04 de Dezembro de 2013, 22:59
Citação de: Songoku em 02 de Dezembro de 2013, 23:16
A esta hora estou na catequese. Ou seja, o Benfica irá fazer uma boa 1ª parte e possivelmente vencer o jogo. Ou pelo menos, não perder. Trust me

Não têm que me agradecer!!

GRANDE BENFICA CRLLLLLLL
Tá decidido: vais para padre. A Champions é o limite.

andre6664


Rigters

Estes últimos dias têm sido muito estranhos para o desporto português...

Grande vitória, força Benfica!

Davidoff´

Excelente vitória!!!!

Parabéns a equipa técnica e jogadores que jogaram de forma exemplar e conseguiram sair vitoriosos do Dragão Caixa.

Parece que esta época está mais equilibrada, e quem sabe poderiamos estar com uma diferença pontual mais acentuada caso não tivessemos arbitros (estilo daquele que informava o anti-Benfica na sua pagina do facebook)...

Agora é tentar manter a perfomance nos proximos jogos porque o caminho é muito complicado e duro.

Este projeto das modalidades continua a dar frutos (não por causa da vitória de hoje),mas porque permite ao Benfica lutar pelos Titulos.

Agradecimento a todos aqueles que não desistiram das modalidades.

:slb2:




pica_foices

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2013, 22:57
Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2013, 22:56
foi a magia negra dos jogadores e staff do Gabão que anda no Seixal. Fizeram um voodo para o SLB ganhar no Dragão Caixa.
Epá...
Um Administrador com posts racistas...
o voodo faz parte da "cultura" do Gabão.
era como dizer que na Bahia (ou lá onde é) tb se faz magia negra nas ruas.

ZICKLER

Citação de: WRT21 em 04 de Dezembro de 2013, 23:01
Imagino a azia do bufas com estas vitorias nossas lá na pocilga...Se houver justiça vai assistir a bem pior!

Desde que lhe deu o ataque, tem coleccionado desgostos, uns atrás dos outros.


demouraSLB

Parabéns!

Temos de continuar com esta mentalidade! Não temos de ter receio de jogar lá!

Carrega Benfica!!!