CN : Académica 3 - 6 SL Benfica, 30Nov. Sáb. 16h00

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 30 de Novembro de 2013, 19:12
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2013, 19:04
Também só reparam quando sofremos em 5x4, nesta primeira volta foram mais os jogos que não sofremos golos em 5x4 do que o contrário.

A equipa esta em construção, se eu fosse treinador essa seria a minha última preocupação, se não jogarmos bem e conseguirmos vantagens não precisamos de 5x4 defensivo para nada.

Relembro que o colosso sporting só nos fez cocegas a jogar 13 minutos em 5x4.

Já agora, já era tempo de regulamentar essa regra, para no máximo 3 minutos por jogo.

Isso seria estúpido!                             

Claro que é. Então faz muito mais sentido estares a dominar um jogo inteiro, e depois perdes em 5x4. Um dia destes temos equipas a jogar desde o 1 minuto com redes avançado.

E mais defender o 5x4 durante 3 minutos é uma coisa, defender 15 é outra, é quase humanamente impossível defender tanto tempo sem cometer erros.

LA Lakers

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2013, 19:15
Também só reparam quando sofremos em 5x4, nesta primeira volta foram mais os jogos que não sofremos golos em 5x4 do que o contrário.

A equipa esta em construção, se eu fosse treinador essa seria a minha última preocupação, se não jogarmos bem e conseguirmos vantagens não precisamos de 5x4 defensivo para nada.

Já agora, já era tempo de regulamentar essa regra, para no máximo 3 minutos por jogo.

Isso seria estúpido!                             

Claro que é. Então faz muito mais sentido estares a dominar um jogo inteiro, e depois perdes em 5x4. Um dia destes temos equipas a jogar desde o 1 minuto com redes avançado.

E mais defender o 5x4 durante 3 minutos é uma coisa, defender 15 é outra, é quase humanamente impossível defender tanto tempo sem cometer erros.

Se fores competente a defender 5x4 vais aproveitar os erros da outra equipa.

Pode ser impossível defender tanto tempo sem cometer erros, mas também o pode ser atacar sem erros!                                                                                                     

JPSilva

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 30 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2013, 19:15

Isso seria estúpido!                             

Se fores competente a defender 5x4 vais aproveitar os erros da outra equipa.

Pode ser impossível defender tanto tempo sem cometer erros, mas também o pode ser atacar sem erros!                                                                                                     

Mas isso vai contra toda a lógica do jogo, é quase como fazer batota, ainda assim não sou contra a sua utilização, mas sim não existir um limite de tempo, no máximo dos máximos 5 minutos por jogo. Eu gosto de ver futsal jogado entre duas equipas, e não uma a atacar e a outra metida toda na área a defender.

faneca_slb4ever

Songoku

Parece que os lagartos estão empatados a 1 perto do fim..

Orgulhosamente_SLB

Carreguem futuros pretenciosos campeões da europa... 1-1

benficaslb1

Songoku

JM21

Não estava à espera que escorregassem. Boa notícia.

LA Lakers

JPSilva