TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

JPSilva

Para aquilo que o Benfica tem feito até está bonzito. Evitar levar tantos contra ataques sff.

*Crow*

Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
La esta o exagero. Quem ler aqui alguns comentários ainda pensa que o Benfica não esta a jogar nadinha e nem 2 passes seguidos fez. Nao estão a fazer um super jogo mas foi uma boa 1a parte.
e não está. jogo muito mal jogado de um lado e outro. ainda não vi uma jogada com cabeça tronco e membros

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Siperon em 30 de Dezembro de 2013, 21:37
O jogo difícil que já esperava.
Fejsa tem estado mal, Jardel inseguro, Sulejmani desaparecido.
Nota mais para Gaitan, Markovic e Siqueira.

2ª Parte o Nacional com certeza entrará mais perigoso, pede-se um Benfica mais eficaz na troca de bola, recepção principalmente e entreajuda em campo, pois o jogo está longe de estar acabado.

Jardel inseguro? fds....

hassana yebda

nao sei que passa com o lima, parece o saviola, sempre a descer..

tferreira

Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2013, 21:36
Sule e Markovic gajos que fazem diagonais coisa rara no Benfica.

Tenho gostado no geral dada a falta de entrosamento normal.

Gaitan não corras...não defendas que não é preciso.

Jogadores menos:  Gaitan,Lima e Fejsa basicamente não estão em campo.

Gaitan?!

MACQ

Citação de: Android1974 em 30 de Dezembro de 2013, 21:37
Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2013, 21:36
Sule e Markovic gajos que fazem diagonais coisa rara no Benfica.

Tenho gostado no geral dada a falta de entrosamento normal.

Gaitan não corras...não defendas que não é preciso.

Jogadores menos:  Gaitan,Lima e Fejsa basicamente não estão em campo.
Gaitán?!? :blah:
jasus. ... que nico te possa perdoar ..

biumbs


Android1974

Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2013, 21:37
Estamos basicamente como de costume.

Vale pelo Gaitán a 10 e algumas boas arrancadas que no entanto não deram em nada.
Em termos de vontade e rapidez, nem se compara com a maior parte dos últimos jogos, em que os jogadores pareciam em greve de zelo.

LR1904



Chuck

Eu hoje aqui já vi duas convocatórias em que a primeira não tinha o Lima, a segunda não tinha o Rodrigo. Nem fiquei preocupado já que em ambas constava o Funes.

JPSilva

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
La esta o exagero. Quem ler aqui alguns comentários ainda pensa que o Benfica não esta a jogar nadinha e nem 2 passes seguidos fez. Nao estão a fazer um super jogo mas foi uma boa 1a parte.
e não está. jogo muito mal jogado de um lado e outro. ainda não vi uma jogada com cabeça tronco e membros

O Nacional nos primeiros minutos tentou jogar o jogo pelo jogo mas depois percebeu que ia levando golo puxou a equipa atrás e agora so sai em ataques rápidos

ZICKLER

Mas afinal o golo é do gaitan ou do mexer?

A mim, parece-me que o defesa não chega a tocar na bola, mas o asno do comentador, já disse que "é de gaitan", para depois dizer "é claramente de mexer"

merlim

O silvio rende muito mais à esq. Não entendo a obssessão pelo siqueira. Era o almeida à dir. e o silvio na esq. e estava arrumado.

rlaranjeiro

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
La esta o exagero. Quem ler aqui alguns comentários ainda pensa que o Benfica não esta a jogar nadinha e nem 2 passes seguidos fez. Nao estão a fazer um super jogo mas foi uma boa 1a parte.
e não está. jogo muito mal jogado de um lado e outro. ainda não vi uma jogada com cabeça tronco e membros

Com tronco e membros o Gaitan já inventou umas poucas, o Lima tem feito de favor de não ter cabeça.