TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

Holmesreis

Citação de: MACQ em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Dezembro de 2013, 21:39
Gaitan tem sido o melhor em campo, de longe.
como sempre..
Também tenho gostado do Markovic. A jogar continuamente, nem quero imaginar a qualidade que evidenciará este miúdo de 19 anos daqui a 2 ou 3 épocas.


hertz

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2013, 21:40
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2013, 21:38
La esta o exagero. Quem ler aqui alguns comentários ainda pensa que o Benfica não esta a jogar nadinha e nem 2 passes seguidos fez. Nao estão a fazer um super jogo mas foi uma boa 1a parte.
e não está. jogo muito mal jogado de um lado e outro. ainda não vi uma jogada com cabeça tronco e membros

O Nacional nos primeiros minutos tentou jogar o jogo pelo jogo mas depois percebeu que ia levando golo puxou a equipa atrás e agora so sai em ataques rápidos
o jogo está completamente partido, parece que não há meio campo. é contra ataque de um lado e contra ataque do outro

Isso foi só nos ultimos min da 1a parte

merlim

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Mas afinal o golo é do gaitan ou do mexer?

A mim, parece-me que o defesa não chega a tocar na bola, mas o asno do comentador, já disse que "é de gaitan", para depois dizer "é claramente de mexer"

O gajo sabe lá quem é que marcou. Não acerta uma nos nomes dos jogadores do BENFICA, porque os do nacional não falha.

Isaaquinho

E o Lima já começava a saber no mínimo receber uma bola em condições. Fds, o homem está uma nódoa.

ZICKLER

Citação de: bozic em 30 de Dezembro de 2013, 21:42
O narrador vai continuar a trocar o Fejsa pelo Markovic ?

Já me estou a rir como um perdido ! :2funny:

No nacional, é sempre o marçal a cortar

Woodwaid

a equipa numa linguagem queiroziana, está a jogar muito na vertical, raramente para, ninguém mete a equipa a pensar, parece que só andam a ver os grandes jogos do futebol inglês, é correr até cair pro lado...não é preciso tanta loucura, como diz o Freitas Lobo, falta alguém para meter a bola no frigorifico...

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Mas afinal o golo é do gaitan ou do mexer?

A mim, parece-me que o defesa não chega a tocar na bola, mas o asno do comentador, já disse que "é de gaitan", para depois dizer "é claramente de mexer"

O comentador à 5ª ou 6ª repetição conseguiu dizer: "toque de Mexer claríssimo!"

Houve toque mas parece-me que a bola ia à baliza na mesma. Para mim seria golo do Gaitan, mas aceito auto-golo.

luis.live


itsame

Citação de: bozic em 30 de Dezembro de 2013, 21:42
O narrador vai continuar a trocar o Fejsa pelo Markovic ?

Já me estou a rir como um perdido ! :2funny:
E depois chamam-lhe "Feija" e Garay ao Gaitán... Eu se fosse pago para ser comentador até os jogadores das distritais conhecia, quanto mais os do Benfica.

JPSilva

Citação de: Woodwaid em 30 de Dezembro de 2013, 21:44
a equipa numa linguagem queiroziana, está a jogar muito na vertical, raramente para, ninguém mete a equipa a pensar, parece que só andam a ver os grandes jogos do futebol inglês, é correr até cair pro lado...não é preciso tanta loucura, como diz o Freitas Lobo, falta alguém para meter a bola no frigorifico...

Para frigorifico já chegou o jogo de ontem. Aliás aquilo era um congelador.

biumbs


Manuel8

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Mas afinal o golo é do gaitan ou do mexer?

A mim, parece-me que o defesa não chega a tocar na bola, mas o asno do comentador, já disse que "é de gaitan", para depois dizer "é claramente de mexer"

O que se passou é muito simples, a bola do Gaitán ia dar em golo do Jardel\Lima, e por consequência mais uma assistência, e o SLBCarlos pagou 50€ ao Mexer para ser ele a desviar a bola para a baliza e portanto não ser Golo\Assistência do Nico.

PudimDanone

O golo vai ser do Mexer... mas certezas só quando sair na ficha de jogo da liga

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2013, 21:42
Citação de: MACQ em 30 de Dezembro de 2013, 21:41
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Dezembro de 2013, 21:39
Gaitan tem sido o melhor em campo, de longe.
como sempre..
Também tenho gostado do Markovic. A jogar continuamente, nem quero imaginar a qualidade que evidenciará este miúdo de 19 anos daqui a 2 ou 3 épocas.

A diferença é que o Gaitan já deu 2 ou 3 bolas de golo. O Markovic corre muito mais que todos os outros mas definir uma jogada como deve ser tá quieto.