TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

Heretic_

Pessoal, quando vai haver treino no seixal? ( Já agora onde é que vocês consultam o calendário de treinos? )

Cumps

Josh

Porque é um jogo fundamental para a definição da classificação na Taça da Liga, jogaria com este onze:

Oblak

André Almeida
Luisão
Steven Vitória
Sílvio

Matic
André Gomes

Sulejmani
Gaitán
Djuricic

Rodrigo

Suplentes: Paulo Lopes; Jardel; Ruben Amorim; Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro; Markovic; Funes Mori

MiguelPalma92

Os jogadores da B merecem mais estar na pele dos da A por mim jogava a equipa B todinha, eles merecem!

cachecolglorioso

Este modelo de 4 grupos repete-se pela 4ª vez, nas 3 anteriores, portanto em 12 grupos, por 10 vezes o vencedor do grupo ganhou o primeiro jogo, e só por uma vez cada, o vencedor empatou e perdeu o 1º jogo.

Parece óbvio a importância de ganhar o primeiro jogo, pelo que o Benfica tem de entrar em campo na máxima força, ganhando poderá gerir a equipa nos 2 jogos seguintes.

SLB1986

#79
Oblak
A. Almeida
Cancelo
Jardel
S. Vitória
Fejsa
R. Amorim ou A. Gomes
Bernardo
Sulejmani
Ivan
Funes


Ganhar.

Sleeptwo

Oblak
A. Almeida
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
R. Amorim
Matic
Enzo
Sulejmani
Lima
Rodrigo

Ganhar!

BlankFile

#81
Citação de: SLB1986 em 22 de Dezembro de 2013, 19:31
Oblak
A. Almeida
Cancelo
Jardel
S. Vitória
Fejsa
R. Amorim ou A. Gomes
Bernardo
Sulejmani
Ivan
Funes


Ganhar.

Com esse 11 perdes. É certinho.

Espero bem que o treinador não pense assim.

Marrokinoum

Tou me a cagar para esta competição, quero e ver os meninos de manto sagrado a dar tudo por tudo! Bernardo Silva, Ivan, André Gomes, João cancelo, funes mori e rochinha

BlankFile

Citação de: Marrokinoum em 22 de Dezembro de 2013, 23:20
Tou me a cagar para esta competição, quero e ver os meninos de manto sagrado a dar tudo por tudo! Bernardo Silva, Ivan, André Gomes, João cancelo, funes mori e rochinha

Shoky chamado à recepção sff.

::) ;D

Pedro84

#84
Citação de: SLB1986 em 22 de Dezembro de 2013, 19:31
Oblak
A. Almeida
Cancelo
Jardel
S. Vitória
Fejsa
R. Amorim ou A. Gomes
Bernardo
Sulejmani
Ivan
Funes


Ganhar.

Com essa equipa que jogue o Artur. Precisamos dum GR com estaleca, experiência, que não vacile e que seja capaz de ganhar jogos.

J Pinto

Penso que existe aqui pessoal, com o devido respeito, que confunde conceitos. Rodar a equipa não significa, necessariamente, torná-la mais fraca. Dois exemplos:
- Na época passada, na fase decisiva da época, Jesus fez, e bem, no jogo com o Marítimo, a gestão de Cardozo. Takuara entrou na segunda parte, sofreu dois penalties mas não se cansou muito. Dias depois, com Fenerbaçhe, na Luz, foi o que se viu. O pior veio depois... Com Estoril, alguns jogadores estavam cansados e, por isso, deveria ter apostado em sangue fresco. A motivação era alta e, por isso, qualquer um dos que podia entrar no onze iria dar o máximo. Jesus meteu água. Primeiro, manteve o 4x4x2, com Lima todo roto (foi uma vergonha nos últimos 7/8 jogos), Salvio e Gaitán a arrastarem-se, Melgarejo roto e a meter água (foi dele a falta que nasceu o 0-1, um frango do artur que nos custou caro). Ola John, Urreta, Aimar e Rodrigo deveriam jogar. Isso não iria ter qualidade, iria dar intensidade e, depois, se fosse preciso, chamar-se-ia Salvio, Gaitan e Lima, que entrariam mais frescos...

- Já este ano, com Arouca, Jesus voltou a fazer merda. O jogo foi dias antes do encontro com PSG e, contra o Arouca, que me merece todo o respeito, alguns jogadores deveriam ter jogado. Porquê? Não porque os outros estivessem cansados, mas porque iriam correr mais e estar mais motivados para se mostrarem. Funes (em vez de Lima), Sulejmani, Djuricic, Cavaleiro e Gomes, e talvez Steven Vitória, deveriam ter jogado e, depois, caso fosse preciso, estavam no banco Enzo, Gaitán, Matic, Rodrigo, Lima, Markovic...

O Benfica tem, entre Dezembro e Janeiro, o seguinte calendário:

Segunda-feira (30/12) – Nacional – SL Benfica (20h45, Taça da Liga, 1.ª jornada)

JANEIRO
Sábado (4/1) – Benfica-Gil Vicente (20h15, Taça de Portugal, oitavos-de-final)
Domingo (12/1) – Benfica-porcos (?, ?, 15.ª jornada da Liga)
Quarta-feira (15/1) – Benfica-Leixões (?, ?, 2.ª jornada da Taça da Liga)
Domingo (19/1) – Benfica-Marítimo (?, ?, ?, 16.ª jornada da Liga)
Sábado (25/1) – Benfica-Gil Vicente (?, ?, ?, 3.ª jornada da Taça da Liga)

Gerir a ganhar. Por exemplo, depois dos porcos temos o Leixões, na Luz, e aí, digo eu, Urreta, Bernardo, Funes, Lindelof ou Fejsa, Cavaleiro, Djuricic, Steven Vitória, Markovic, Mitrovic, Cancelo e outros não chegam para vencer?

Na Choupana, pelas razões que expus, voto em:

Oblak
Almeida
Steven
Garay
Sílvio

Matic
Rúben Amorim
Djuricic

Sulejmani (Cavaleiro)
Rodrigo
Gaitán (Markovic ou Sulejmani)

Equipa compacta, boa, e que teria no banco Enzo, Luisão, Fejsa, Gomes, Lima e outros.

alex_diabólico

este pessoal quer vencer e depois querem na equipa titular, cancelos, rochinhas, funes moris e mais não sei quem...

depois andam a chorar que foram eliminados...

ai fdx, que até fico maluco...

Oblack
Máxi
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Ruben Amorim
Markovic
Lima
Gaitán

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 22 de Dezembro de 2013, 23:54
este pessoal quer vencer e depois querem na equipa titular, cancelos, rochinhas, funes moris e mais não sei quem...

depois andam a chorar que foram eliminados...

ai fdx, que até fico maluco...

Oblack
Máxi
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Ruben Amorim
Markovic
Lima
Gaitán

Isto sim.  :)

Velazquez

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2013, 23:16
Citação de: SLB1986 em 22 de Dezembro de 2013, 19:31
Oblak
A. Almeida
Cancelo
Jardel
S. Vitória
Fejsa
R. Amorim ou A. Gomes
Bernardo
Sulejmani
Ivan
Funes


Ganhar.

Com esse 11 perdes. É certinho.

Espero bem que o treinador não pense assim.
Perde porquê?Não sei mesmo para que é que temos tantos jogadores e tantos jogadores tão caros

Velazquez

Oblak

A.Almeida
Steven
Jardel
Siqueira

R.Amorim
A.Gomes
Bernardo

Sulejmani
Ivan
Rodrigo