TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

Andris

Citação de: JPSilva em 27 de Dezembro de 2013, 22:28
Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2013, 22:26
Xistra? Na Madeira?

Hmm... :-X

Se der bronca ao menos é na Taça da Liga e já não o metem mais este ano. O pior é que ele vai estar manso para ver se o metem pro campeonato.
E quem será para o jogo contra o porco na Luz para o campeonato?

Proença?

Ruud

ASD, Jorge Sousa ou Proença. Se bem que os jogos da TdP irá talvez riscar um destes.

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Dezembro de 2013, 22:36
ASD, Jorge Sousa ou Proença. Se bem que os jogos da TdP irá talvez riscar um destes.

Proença dia 12. Aposto!

Diablo

Este planeamento de jogos da taça da liga é ridículo. Colocam os jogos mais fortes de todos os grupos logo na primeira jornada, em vez de os fazerem de forma alternada no tempo.


joaojordao13

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Dezembro de 2013, 22:36
ASD, Jorge Sousa ou Proença. Se bem que os jogos da TdP irá talvez riscar um destes.

Proença dia 12. Aposto!
O Proença só apita um jogo na Luz quando jogarmos com o Cascalheira das distritais. Até lá, só se forem malucos é que o metem, ainda para mais no jogo com o Porto. Eu aposto Hugo Miguel, ou Cosme.

luis___alex


ElMagoSLB

Citação de: joaojordao13 em 28 de Dezembro de 2013, 01:40
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Dezembro de 2013, 22:36
ASD, Jorge Sousa ou Proença. Se bem que os jogos da TdP irá talvez riscar um destes.

Proença dia 12. Aposto!
O Proença só apita um jogo na Luz quando jogarmos com o Cascalheira das distritais. Até lá, só se forem malucos é que o metem, ainda para mais no jogo com o Porto. Eu aposto Hugo Miguel, ou Cosme.

O ano passado também disseram isso. Ele não iria apitar o Corruptos x SLB porque se houvesse um erro, iria ficar manchado para SEMPRE, dois campeonatos seguidos, etc etc etc. E lá apareceu ele no Dragão.

No tugão, até o jogo começar e o árbitro estar em campo, eu já espero tudo, até muda-lo uns minutos antes.

jo3l

competição que quero ganhar...por isso equipa equilibrada para ganhar o jogo

patriarca

Só pode haver "sentimentos" de vitória sobre o nacional e que o JJ não invente como sempre e depois não venha dizer que "é uma taça de somenos importância", porque não podemos permitir isso. Gozar com os Benfiquistas NÃO.
O Benfica tem que entrar para ganhar e não esperar que "as coisas aconteçam".
Ganhar, ganhar e ganhar, é o que os Benfiquistas querem.
Não acredito no JJ.

policeMAN

ainda bem que temos um Chelsea vs Liverpool no mesmo dia...

o Jesus vai apostar no seguinte 11


                                ARTUR

            ALMEIDA JARDEL GARAY SILVIO

                       FEJSA  AMORIM
       MARKOVIC                      SULEJMANI
                    DJURICIC  LIMA

força Benfica

Citação de: policeMAN em 28 de Dezembro de 2013, 11:51
ainda bem que temos um Chelsea vs Liverpool no mesmo dia...

o Jesus vai apostar no seguinte 11


                                ARTUR

            ALMEIDA JARDEL GARAY SILVIO

                       FEJSA  AMORIM
       MARKOVIC                      SULEJMANI
                    DJURICIC  LIMA

??

policeMAN

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2013, 11:52
Citação de: policeMAN em 28 de Dezembro de 2013, 11:51
ainda bem que temos um Chelsea vs Liverpool no mesmo dia...

o Jesus vai apostar no seguinte 11


                                ARTUR

            ALMEIDA JARDEL GARAY SILVIO

                       FEJSA  AMORIM
       MARKOVIC                      SULEJMANI
                    DJURICIC  LIMA

??

afinal é amanhã..

pensei que depois de ver + um jogo sofrido do SLB iria ter um doce...

afinal não.. vou mesmo desanimado para a cama

DVP_SLB


joaojordao13

Citação de: ElMagoSLB em 28 de Dezembro de 2013, 01:49
Citação de: joaojordao13 em 28 de Dezembro de 2013, 01:40
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Dezembro de 2013, 22:36
ASD, Jorge Sousa ou Proença. Se bem que os jogos da TdP irá talvez riscar um destes.

Proença dia 12. Aposto!
O Proença só apita um jogo na Luz quando jogarmos com o Cascalheira das distritais. Até lá, só se forem malucos é que o metem, ainda para mais no jogo com o Porto. Eu aposto Hugo Miguel, ou Cosme.

O ano passado também disseram isso. Ele não iria apitar o Corruptos x SLB porque se houvesse um erro, iria ficar manchado para SEMPRE, dois campeonatos seguidos, etc etc etc. E lá apareceu ele no Dragão.

No tugão, até o jogo começar e o árbitro estar em campo, eu já espero tudo, até muda-lo uns minutos antes.
Não... O ano passado era mais que previsível visto que o jogo era no Dragão. Se meterem o Proença na Luz ele é comido vivo, quase... :coolsmiley:

Se me disseres que na última jornada, se isto estiver para ser decidido lá, o Proença é novamente o árbitro, aí já te dou alguma razão.