TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)



Android1974

Com Rodrigo na ponta dos passes do Gaitán hoje em vez do Lima e isto já estava resolvido.


andereberna

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Dezembro de 2013, 21:31
Acho de boa vontade vocês pedirem o Rodrigo pra 2ª parte. Mas ele não foi convocado.
Foi sim senhora. Mas eram 20 convocados. É o Mori que está no banco ?

força Benfica

Lista de convocados:


Guarda-redes – Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos;



Defesas – Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida, Siqueira, Steven Vitória e Sílvio;



Médios – Fejsa, Sulejmani, Enzo Perez, Nico Gaitán, Djuricic e Ruben Amorim;



Avançados – Rodrigo, Markovic, Funes Mori e Lima

peter058



desinstala

Destaca-se o comentador a chamar Markovic a 4 jogadores do Benfica e o Lima do "quase q chega". Fejsa a jogar mal, treme com a bola nos pés de uma maneira incrível.


Ruud

São tão nabos os moderadores :2funny: A dizerem que o Rodrigo não foi convocado.

Claro que foi crl. Os gajos d'ABola é que bem podiam ir pra real pqp só por me terem enganado O0

Rodri_19

Até não estamos a jogar mal hoje, com um Avançado de jeito íamos para intervalo a ganhar por pelo menos 2.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: The Horror em 30 de Dezembro de 2013, 21:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Dezembro de 2013, 21:27
Citação de: The Horror em 30 de Dezembro de 2013, 21:26
Oblak a afastar com os punhos para o lado, e não para a zona de remate!

Muito bem!

o pessoal anda a criar um hype e a colocar uma pressão e responsabilidade no rapaz que quando ele falhar vai ser bonito....

Foi a primeira vez que o elogiei, aqui. Nem tenho o hábito de comentar no tópico do Oblak, porque não tenho muito conhecimento da posição.

Mas há coisas óbvias, como essa de sacudir com os punhos, ou como sair a um cruzamento.

Se continuar a titular, ha-de falhar, como é normal.

a mensagem não era para ti em especifico. mas para todos nós  O0