TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

JPSilva

O Nacional tem uma boa equipa, Amorim devia ter entrado mais cedo para nao permitirmos tanto volume de jogo da parte deles. Espero que tenhamos a mesma felicidade quando la formos pro campeonato.

*SLB*4EVER


mMateus


Smile

+ 1 vitoria... quero ganhar sempre, seja de que maneira for.


VitorFernando

o Oblak, com ou sem trabalho, leva mais de 200' sem sofrer um golo desde a lesão do Artur, e tudo em jogos fora.

van33

jogo que garante certeza que vai haver mais um jogo com os porcos


CaCo

Deve ser raro vencer um jogo sem fazer um remate à baliza.

Space Junkie

Fraquinho mas ganhámos. Oblak continua seguro e Lima uma
miséria. O mestre continua sem perceber que somos uma equipa mais equilibrada em 4-3-3.

Mariachi

É tão revoltante ver um gajo tão burro a ganhar uma fortuna e a não saber aproveitar da melhor maneira o plantel que tem...para que é que inventa o que é simples crl?!?!??

Não tenho prazer nenhum em ver este Benfica jogar!!!

Foda-se, nunca mais chega o dia em que esta escumalha sai do Benfica, crl!!!


PudimDanone

Olha o Djuricic! Afinal o homem é vivo.
Aposto que fazia melhor figura até na posição do Lima.. já que o Jesus diz que o homem é avançado

RicardoSR



*SLB*4EVER

Citação de: Smile em 30 de Dezembro de 2013, 22:38
+ 1 vitoria... quero ganhar sempre, seja de que maneira for.



Se der para aguentar o jogo até ao fim sem adormecer também era porreiro.