TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

cipri_slb

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2014, 15:04
Epá cá ganda convocatoria... sem laterais
Tens 2, não te chegam? :disgust:
Chega, eu até acho estranho como é que o JJ com o Ruben Amorim convocado não achou demais convocar também o Maxi..

slbenfever

Mais uma convocatória à catedrático. Presente na Luz, vencer.

Pedro_ElMago_10

Excelente convocatória. Silvio outra vez lesionado, André Almeida já não conta assim como o André Gomes e pelos vistos também o Ivan. Portanto temos 2 laterais convocados, Maxi e Siqueira. Um é propício a expulsões o outro a lesões. Só o lunático é que não vê que isto vai dar asneira.

eaglerp

2 laterais com o Siqueira a vir duma lesão, ele próprio reconheceu no fim do jogo com o nacional que o Siqueira era para jogar só 60 m, farto da tua ciência, farto dos teus feelings que tantos dissabores nos têm custado

novais_acf

bem se der para o torto o Nico salta para defesa esq./dir. és grande JJ! :D

ZICKLER

Citação de: cale em 04 de Janeiro de 2014, 09:47
Bom dia, alguém me pode ajudar para ver logo o Benfica em iPad, e a única forma q tenho de logo poder acompanhar o nosso clube.obrigado

Sent from my iPad using Tapatalk

Instala o Photon browser e já consegues ver

vrtds

a preparar-se para fazer experiencias caso uma das joias da coroa sai ja em janeiro.
adaptações... mestre das adaptações

"fui eu que descobri o Coentrão a LE"...

ElPibe_SLB

Alguém consegue ver pelo site quais são as zonas mais e menos preenchidas, sff?

força Benfica

Citação de: ElPibe_SLB em 04 de Janeiro de 2014, 15:48

Pisos 1 de TMN e MEO esgotadas. Piso 0 da coca cola deserta, as centrais com cada clareira..

Seven Red

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2014, 14:42
O positivo da convocatoria é a não chamada do arturadas
E o positivo do teu comentário é o insulto a um jogador do Benfica.

ElPibe_SLB

Citação de: força benfica em 04 de Janeiro de 2014, 15:51

Pisos 1 de TMN e MEO esgotadas. Piso 0 da coca cola deserta, as centrais com cada clareira..

O topo sul está preenchido? E as clareiras são grandes ou só apanham as zonas menos centrais?

força Benfica

Citação de: ElPibe_SLB em 04 de Janeiro de 2014, 15:53

O topo sul está preenchido? E as clareiras são grandes ou só apanham as zonas menos centrais?

No topo sul tens 4 sectores que não da para ver e tens muitos bilhetes por vender.. Nas centrais esta um pouco composto mesmo no centro agora vais para os lados e aquilo tem sectores com quase ninguém.

ElPibe_SLB

Citação de: força benfica em 04 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: ElPibe_SLB em 04 de Janeiro de 2014, 15:53

No topo sul tens 4 sectores que não da para ver e tens muitos bilhetes por vender.. Nas centrais esta um pouco composto mesmo no centro agora vais para os lados e aquilo tem sectores com quase ninguém.

Acho que são só 3 sectores...

Só mais uma coisa, será que me podes dizer se nesses sectores centrais com pouca gente, tem muitos lugares na parte superior?

É que se a parte superior dos pisos 0 tiver cheia, não vou apanhar chuva para a inferior.

krak