TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

Dias13

A ausência do Ivan ainda se percebe quando temos extremos que precisam de ritmo de jogo

Agora o A.Almeida ou outro lateral porque em caso de lesão do Siqueira ou do Maxi quem joga?

Esperemos que tudo corra pelo melhor...

Mephisto

-Benfica!

jgbg91

pilz-e

depois de olhar para a convocatória fiquei com um bad feeling mesmo daqueles

Jota Pedro

Citação de: Dias13 em 04 de Janeiro de 2014, 14:29
A ausência do Ivan ainda se percebe quando temos extremos que precisam de ritmo de jogo

Agora o A.Almeida ou outro lateral porque em caso de lesão do Siqueira ou do Maxi quem joga?

Eu do Maxi ainda dou o desconto que não é titular na forma atual, agora o Siqueira.... Se se lesiona lá vamos ter que levar com o Maxi no clássico  :estrelas:
Para mim neste momento Sílvio e Siqueira são os titulares nas alas....

ana_lopes2009

mojo_j0jo

Citação de: Jota Pedro em 04 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: Dias13 em 04 de Janeiro de 2014, 14:29

Eu do Maxi ainda dou o desconto que não é titular na forma atual, agora o Siqueira.... Se se lesiona lá vamos ter que levar com o Maxi no clássico  :estrelas:
Para mim neste momento Sílvio e Siqueira são os titulares nas alas....

eu não percebo o André Almeida de fora, mas o Silvio, deve estar lesionado para variar, contra o nacional saiu lesionado

cipri_slb

Andris

Magnusson, só os jogos em casa para o campeonato é que dão na BenficaTV.

Por exemplo, a Taça da Liga dá na TVI.