TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

sammer

Para além do mínimo exigível, que é vencer, peço-vos uma coisa: JOGUEM FUTEBOL!

Freire

SLRocha

Só passada uma hora depois de eu acordar é que me lembrei que hoje joga o Benfica... mas nem fiquei muito excitado. Que desinteresse, como é que é possível... até fico triste comigo mesmo. 

Freddy29slb

Citação de: SLRocha em 04 de Janeiro de 2014, 11:58
Só passada uma hora depois de eu acordar é que me lembrei que hoje joga o Benfica... mas nem fiquei muito excitado. Que desinteresse, como é que é possível... até fico triste comigo mesmo.
Passou-se o mesmo comigo, que tristeza

CesarDuarte91

Citação de: Freddy29slb em 04 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: SLRocha em 04 de Janeiro de 2014, 11:58
Passou-se o mesmo comigo, que tristeza

Tive que vir aqui ver a que horas joga o Benfica. Antes sabia tudo e mais alguma coisa.

Wiz

A equipa a jogar mal, um jogo para a Taça e com este temporal é normal estarem poucas pessoas nas bancadas

keeper16

Vou estar presente e quero lá eu saber se chove ou não sinceramente. Começar bem o ano com uma vitória é o que se pede .

Di maria

zedoscalotes

Oblak
Maxi
Jardel
Vitoria
André Almeida
Binya
Matic
Salvio
Gaitan
Simão
Rodrigo

Para vencer crl!!! BENFICAAAA!

SLRocha

Citação de: zedoscalotes em 04 de Janeiro de 2014, 12:51
Oblak
Maxi
Jardel
Vitoria
André Almeida
Binya
Matic
Salvio
Gaitan
Simão
Rodrigo

Para vencer crl!!! BENFICAAAA!

É bom ter-te de volta.  ;D

E já agora, não queimes o Salvio já, deixa lá ele recuperar como deve de ser.

SkiL

força Benfica