TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

fgsilva

Há necessidade de estar a queimar o Siqueira quando temos um jogo importante para a semana?

parras_bs

força Benfica

Citação de: fgsilva em 04 de Janeiro de 2014, 13:52
Há necessidade de estar a queimar o Siqueira quando temos um jogo importante para a semana?

Novidades?

poliban

Só assim as páginas andam para a frente, ninguém quer saber do Benfica mas sai a convocatória e vê-se logo isto a andar.

se7en

O Jardel continua a ser convocado e o Steven fica em casa. Epá, os compadrios do JJ são demais. O gajo que vá é treinar o Paysandu!

Xinas

o que posso deduzir disto é que ele com o tempo que teve parado, conseguiu finalmente debelar a lesão e sendo assim n haverá necessidade de ter outro lateral na convocatória...

força Benfica

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2014, 13:54
Só assim as páginas andam para a frente, ninguém quer saber do Benfica mas sai a convocatória e vê-se logo isto a andar.

Depende dos jogos.

paulomaia1972

realmente!

zedoscalotes

Não se preocupem que o André Almeida joga contra o Porto na esquerda.

se7en

E?

poliban

Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2014, 13:55

o que posso deduzir disto é que ele com o tempo que teve parado, conseguiu finalmente debelar a lesão e sendo assim n haverá necessidade de ter outro lateral no plantel...

Claro.
Isto é assim, querem que o Siqueira jogue mas depois dizem que é queimar uma substituição.
Se o treinador não o metesse a jogar diziam porque não joga o Siqueira, assim nunca mais ganha ritmo.
Isto é sempre assim.

katso

os jogadores até podem estar bem e lesionarem-se, serem expulsos ,etc.

Custava muito ter por exemplo o André Almeida no banco, que já fez até varias vezes as duas laterais para prevenir um contratempo? porra não brinquem comigo, até pode e vai correr bem ( espero eu) mas não deixa de ser ridícula a convocatória.

Posto isto, toca a ganhar o jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2014, 13:55

o que posso deduzir disto é que ele com o tempo que teve parado, conseguiu finalmente debelar a lesão e sendo assim n haverá necessidade de ter outro lateral na convocatória...

Acreditas mesmo nisso?

O André Almeida tem que estar no banco.

J_PN

Citação de: zedoscalotes em 04 de Janeiro de 2014, 13:55
Não se preocupem que o André Almeida joga contra o Porto na esquerda.

Almeida já não conta. Ele e o Gomes.