TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

Android1974

Isto, na cabeça do Jesus, é a equipa e a táctica mais forte da equipa (sem o Cardozo). Não descansa ninguém.

MiguelPalma92

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2014, 20:06
Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 20:04
JJ não gosta de jogadores "bons de bola". Prefere gajos que precisem de 50 metros para dominar uma bola e que façam muitas coisas estúpidas por jogo (Gaitan...)

Só pode ser isso que explica jogadores como Sulejmani ou Bernardo Silva não entrarem no 11

50 metros para dominar a bola!? Epá, o Gaitan é apenas o jogador com mais técnica no plantel.
E dos mais burros tambem

Tacuara7

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2014, 20:04
O pessoal fala da veneração do homem (e bem) relativamente ao 4-4-2, mas depois acabam a venerar o 4-3-3.

Isso para mim é só números, ele podia meter o mesmo 11 em 4-3-3 ou 4-5-1 ou qq coisa, que o que a equipa (não)joga actualmente, ia continuar na mesma.

CaCo

Talvez se bata hoje o recorde da menor assistência na Luz. A não ser que a coisa mude em 10 minutos.

SLRocha

Markovic: "Mister, vou jogar outra vez na ala?"
JJ: "Claro pá, onde é querias jogar?"
Markovic: "Eu sinto-me mais à vontade a jogar no meio Mister."
JJ: "Atão tu tás-me a dizer-me que eu não tanho razão? Vais jogar na ala e acabou."

Achor81

O pessoal fala da veneração do homem (e bem) relativamente ao 4-4-2, mas depois acabam a venerar o 4-3-3.
O 4-3-3 ou 4-2-3-1 é o que melhor se adequa ao nosso campeonato e também aos jogadores que temos no plantel.

Miguelito22

Muita gente esta farta deste benfica actual mas os estatutos que dão 50 votos a casas e aos velhos que estão tapadinhos abafam logo.
Alias muita gente com um voto enquanto casas e velhos burros tem 50 votos ou seja 50 pessoas igual a 50 votos enquanto 1 casa do benfica ou um "velho" =50 votos basta uma pessoa ou casa que abafa logo 50 pessoas.

Red.Fever

eu até acho que o 4-4-2 seria uma boa opção contra equipas mais fracas
o problema é que jogamos com um 4-4-2 coxo... mais uma vez vai jogar o Marko colado à linha num esquema em que rende 0 aí

CesarDuarte91

Citação de: SLRocha em 04 de Janeiro de 2014, 20:08
JJ: "Atão tu tás-me a dizer-me que eu não tanho razão? Vais jogar na ala e acabou."

Estás a brincar mas isto não deve fugir muito da realidade

andres10

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 20:04
JJ não gosta de jogadores "bons de bola". Prefere gajos que precisem de 50 metros para dominar uma bola e que façam muitas coisas estúpidas por jogo (Gaitan...)

Só pode ser isso que explica jogadores como Sulejmani ou Bernardo Silva não entrarem no 11

E que o Sule demonstrou mais que o Gaitan? Ainda no ultimo jogo, não fosse o Gaitan ..

A quantidade de comentários absurdos que se faz sobre o Gaitan é impressionante. Mas continuem, sempre dá para rir.

Blitzer

Citação de: Android1974 em 04 de Janeiro de 2014, 20:07
Isto, na cabeça do Jesus, é a equipa e a táctica mais forte da equipa (sem o Cardozo). Não descansa ninguém.

É mesmo isso.

MaiorQuePortugal

Esta equipa e principalmente este treinador e presidente não merecem mais do que 100 pessoas no estádio.

andres10

Citação de: CesarDuarte91 em 04 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: SLRocha em 04 de Janeiro de 2014, 20:08

Estás a brincar mas isto não deve fugir muito da realidade

O antigo treinador dele que o diga.

CaCo

Sou a favor que não rode a equipa em jogos da Taça. Só tem que meter o 11 mais forte em campo.

Isto porque vencemos 2 Taças nos últimos 20 anos.