TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

SLusoB

O preço é absurdo, estadio as moscas. BEM FEITO. Acorda orelhas de merda!!

DMSG

O Benfica conquistou 14 Taças de Portugal? LOL estes comentadores...

Patrick_slb

O Markovic é um génio do futebol que devia jogar livre no campo, como o Messi no Barça. Não, não estou a brincar. Depois viam-se os resultados.

Blitzer

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 20:10
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2014, 20:04
O pessoal fala da veneração do homem (e bem) relativamente ao 4-4-2, mas depois acabam a venerar o 4-3-3.

Ninguém venera o 4-3-3
Se o Benfica só tivesse André Gomes, Ruben Amorim e Enzo para o meio o pessoal venerava o 4-2-3-1, por exemplo.

Está é tudo farto de ver o não futebol que praticamos com o 4-4-2 buraco.
E basta olhar para o nosso plantel para ver que "pede" um 4x3x3.

Matic joga muito a 6, Fejsa é só 6.
Amorim e Enzo são médios-centro, mas que também sabem fechar pela direita.
Bernardo Silva e Djuricic jogaram muitas vezes a médio-esquerdo nos escalões de formação.
André Gomes pode vir a ser um grande 6, um médio que parte de trás e surge por zonas mais adiantadas.

Jogadores como Cavaleiro, Salvio, Sulejmani e Markovic são muito mais avançados que médios-ala. O próprio Gaitan beneficiaria em ter menos carga defensiva num esquema 4x3x3. Rodrigo farta-se de marcar golos na Espanha quando joga a 9 fixo... num 4x3x3.
Cardozo marcará sempre golos. Lima jogou em 4x3x3 no Braga e bem.

Face aos jogadores que dispomos, o 4x3x3 é a táctica que retira o melhor de cada um. E isso levará a um melhor jogo colectivo. Viu-se isso mesmo nos jogos em que entrámos com Matic, Amorim e Enzo no meio. A fluidez e confiança com que circulámos a bola, foi muito bom.

Só que o JJ é TEIMOSO. E isto faz dele mau treinador. Insiste em disparates só para ter razão. Mesmo que no fim dê merda. Porque mesmo se der merda, os 4 milhões estão lá, fruto do acordo criminoso que tem com o cúmplice LFV.

Agora metam a cara do Jesus na foto.

Soundwave

"Benfica conquistou 14 Taças de Portugal"

Carrega Sporttv, só qualidade.

SLRocha

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2014, 20:11
Citação de: SLRocha em 04 de Janeiro de 2014, 20:08
Markovic: "Mister, vou jogar outra vez na ala?"
JJ: "Claro pá, onde é querias jogar?"
Markovic: "Eu sinto-me mais à vontade a jogar no meio Mister."
JJ: "Atão tu tás-me a dizer-me que eu não tanho razão? Vais jogar na ala e acabou."

O Markovic ganhou fama a jogar onde exactamente?

Se ele rende mais no meio porquê insistir em metê-lo na ala?

Pilar

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 20:11
Vou fazer a contagem das perdas de bola do Gaitan neste jogo.
Quando for jantar peço que alguém continue por mim até regressar.

:tonge:

eu não posso fazer a contagem, não é por falta de imparcialidade é porque cá em casa não sportv.

Chuck

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Janeiro de 2014, 20:10
Grande casa!

De facto. Os convidados é que não são muitos. Quando a carpete é nova não convém chamar muita gente.

melo7

CaCo

Android1974

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 20:11
Vou fazer a contagem das perdas de bola do Gaitan neste jogo.
Quando for jantar peço que alguém continue por mim até regressar.
No último jogo contaste as do Sulejmani e do Fejsa? Assim não dá, só prestar atenção ao artista...

Tiago#30

MiguelPalma92

Alternativo em casa? O visitante com o principal? So mordomias...

Seven Red

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2014, 20:12

Citação de: Seven Red em 04 de Janeiro de 2014, 20:10
Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2014, 20:08
Muita gente esta farta deste benfica actual mas os estatutos que dão 50 votos a casas e aos velhos taberneiros abafam logo.
Alias muita gente com um voto enquanto casas e velhos burros tem 50 votos ou seja 50 pessoas igual a 50 votos enquanto 1 casa do benfica ou um velho =50 votos basta uma pessoa ou casa que abafa logo 50 pessoas.
é caso para dizer : cresce e aparece !
ai que mau

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O pessoal do Padrao da Legua é assim...