OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

tjbc

O competições nacionais é magia pura. Mas tenho de votar hóquei. Enorme felicidade e orgulho benfiquista naquele tópico!

Darkboy

Votei no hóquei, apenas pelo que significou para o clube e para a secção em particular. O melhor tópico é mesmo o Competições Nacionais.

Dandy

O tópico do ano é o Benfica TV.

E quem não vê isto é cego, pá!

Far(away)

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Dezembro de 2013, 23:52
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2013, 23:31
Hóquei. Alegria épica. Festejo épico!!   :slb2: :slb2: :slb2:

O rei da taça!  :bow2:
Que puta de festa fiz nesse dia :metal: Foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida :) Estive seguramente mais de 15 min a festejar o golo..........fdx! ;D

Que puta de alegria!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E depois.............receber os heróis e pegar na Taça.......  :smitten: :smitten: :smitten:

dmc

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2013, 23:57

Que puta de festa fiz nesse dia :metal: Foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida :) Estive seguramente mais de 15 min a festejar o golo..........fdx! ;D

Que puta de alegria!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E depois.............receber os heróis e pegar na Taça.......  :smitten: :smitten: :smitten:

Uma das minhas maiores mágoas.
Admito que não tive tomates para ver o prolongamento. O meu coração não aguentava.
Soube que o título era nosso porque fiz praí 5875785 refreshs à thread.

Obviamente tinha que ser hóquei. :)

Çula

Alta Indefinição.

Vénia ao André e ao Thunder por fazrem aquilo andar.  :bow2:
Das melhores iniciativas dos ultimos tempos.

Espírito de comunidade acima da média.
Só podia ser no SB!  :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2013, 23:57

Eu estava a estudar num café aqui em Matosinhos.

Fiquei sem reacção. Completamente em estado de choque sem acreditar no que estava a acontecer.

Saí logo do café em lágrimas para ligar ao meu pai.

Foi épico, épico, épico  :slb2:

rdr10

Maquina vs Anão

Perdoem-me mas é o melhor espaço deste fórum, quando tudo o resto já cansa vais lá e é sempre a enrabar lionettes!
Reparem que um tópico já extinto tem quase 20 votos lol

VitorFernando

eu não vou votar no do hóquei porque não o acompanhei, não vi a final nem acompanhei o tópico por isso a sua magia passou-me um pouco ao lado, e não queria votar só pelo que significou para o clube.

o dos dialectos foi muito bom, pela forma como começou e pela guerra entre os homens que usam ténis e os rabicholas que usam sapatilhas.

a iniciativa da alta definição é muito boa e é engraçado ler as entrevistas aos diversos users e a mistura entre humor e a seriedade é muito boa.

posto isto tudo o meu voto tem de ir para as competições nacionais, entre as macumbas para as derrotas do Porto, as eleições do Sporting e a mais mítica página de sempre do fórum, a famosa pág. 9775, e todas as coisas que por lá se passam que fazem do tópico o melhor do fórum.