OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

pcssousa

Citação de: Zak em 16 de Dezembro de 2013, 11:07
Nao sei como o freakalhoco do Jotenko nao esta ai na lista.
É de facto estranho, mas o jotenko sempre estará no meu coração como um dos maiores freaks da história do ser benfiquista, embora ainda distante do herois ou do Van Basten, claro.

TacuaraCardoso

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2013, 10:39
Lista fraquinha. Existem aqui enormes freaks.

É verdade que há pouca concorrência ao nível freak, até o pec teve que ser adaptado. Não é um freak de vocação, mas é prémio, é prémio, é para ganhar.

Zak

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 11:13
É de facto estranho, mas o jotenko sempre estará no meu coração como um dos maiores freaks da história do ser benfiquista, embora ainda distante do herois ou do Van Basten, claro.

Ó Sousa o blog tambem era/é um belo freak. Hehe

pcssousa

Citação de: Zak em 16 de Dezembro de 2013, 11:33
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 11:13

Ó Sousa o blog tambem era/é um belo freak. Hehe
Pois é.

bozic

Votei no pec.

Palma nunca, o cristão é apenas um doente pela Juve e o Beduas desapareceu.

krak

O jotenko ando desaparecido.
Voltou com a freakisse toda em cima, foi um bom esforço. Mas não o suficiente para entrar ali...

josantiago

Baron_Davis

votei no Cristao69. graças a ele sei o perfume que o Conte usa e que o Vidal prefere rissóis a croquetes...

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2013, 15:30
votei no Cristao69. graças a ele sei o perfume que o Conte usa e que o Vidal prefere rissóis a croquetes...
fdx  :2funny:

benficaslb1

Pessoal vou deixar uma sugestão, porque é que não fazem os votos secretos? Depois de votarmos não tínhamos acesso ao numero das votações. Depois marcavam uma data e revelavam os vencedores todos, ate podia ir-se mais longe e organizar uma jantarada com pessoal do fórum e ser lá o anuncio dos vencedores, com umas apresentações em power point e entrevistas com os nomeados e vencedores (se estiverem presentes).

Na minha opinião isto assim perde um bocado a piada e sobretudo a emoção.

Slayer

Citação de: benficaslb1 em 16 de Dezembro de 2013, 16:02
Pessoal vou deixar uma sugestão, porque é que não fazem os votos secretos? Depois de votarmos não tínhamos acesso ao numero das votações. Depois marcavam uma data e revelavam os vencedores todos, ate podia ir-se mais longe e organizar uma jantarada com pessoal do fórum e ser lá o anuncio dos vencedores, com umas apresentações em power point e entrevistas com os nomeados e vencedores (se estiverem presentes).

Na minha opinião isto assim perde um bocado a piada e sobretudo a emoção.
Aposto que se o cristão ganhasse, não ia à cerimónia, porque ia estar na gala do SerJuventino, mas acredito que entrasse em direto via satélite, como o Reinaldo nos Globos de Ouro.

Jotenko

Citação de: BC! em 23 de Novembro de 2013, 12:30

Deusa do Ano  -----» Xinas

Iniciado do Ano  ------» Seu Jorge

User Internacional do Ano  ---» d10s

User mais prestável do Ano  ---» GF

:2funny: