OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

tixatixa

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2013, 10:37
Citação de: tixatixa em 30 de Novembro de 2013, 13:57
Se não votarem em mim, vou buscar a espingarda a casa e ******* a todos!!
eu votava mas.............és de braga ora fdx

Eu sei onde tu moras!

OrangeOne

#196
Pessoal, como sabem (ou talvez não) sou bem mais activo na secção de audiovisual do que em qualquer outra deste fórum. Como tal, as minhas nomeações estão relacionadas com a minha percepção das várias secções em visitas esporádicas, susceptivel de ser injusto na apreciação.

User do Ano - Darkboy

Macho men do Ano - ...

Deusa do Ano - Sharapova

Membro do Staff do Ano - pica_foices (pelos jornais diários, e não só. se houvesse também Abola era top)

Iniciado do Ano - ...

User Internacional do Ano - ...

User mais prestável do Ano - dfernandes ("Rei do Audiovisual")

Humorista do Ano - tomorcego

Freak do Ano - ...

Tópico do Ano - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.0
Apesar da derrota, estivémos lá!!

Avatar do Ano - o do Andris (aquela MJ...)

Post do Ano - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52895.msg1076573582#msg1076573582

Dixi

User do Ano - pica_foices; Aalavic; MikeSLB4Ever

Macho men do Ano - ...

Deusa do Ano - Sharapova

Membro do Staff do Ano - pica_foices; Ruud Gullit; Fly13

Iniciado do Ano - ...

User Internacional do Ano - ...

User mais prestável do Ano - pica_foices; Aalavic; MikeSLB4Ever

Humorista do Ano - Tomorcego

Freak do Ano - ...

Tópico do Ano - Running; Benfica campeão Europeu de Hóquei em patins; Benfica vencedor da Taça Intercontinental de Hóquei em patins

Avatar do Ano -
Citação de: tomorcego em 28 de Novembro de 2013, 17:07
]

Post do Ano -
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Novembro de 2013, 15:21
Em mais de 4 anos de fórum este foi sempre o meu avatar. Sempre. Na altura encontrei esta imagem, achei-a engraçada e desde então tenho usado-a sempre. É a minha cara aqui no fórum. Já por várias vezes pensei em mudar, mas já estou tão habituado a ter esta que a vou mantendo.


Portanto, caso o porto perca hoje, fazendo com que não bata o nosso recorde, prometo mudar, pela primeira vez, o meu avatar. Isto sim é uma promessa a sério.

Prometo pôr um avatar do Kelvin caso o porto perca hoje para o campeonato. E usarei esse avatar até perderem novamente para o campeonato.


Frank James

Não vou votar. Tive completamente fora este ano. E será cada vez mais assim, o forum já não me dá a pica de antigamente, quando passava cá horas... Ainda assim gostava de destacar o ilgiocobp  que foi uma das pessoas que mais me fez vir cá ao forum, para discutir musica, albuns, concertos, festivais, trocar opiniões e ler ideias de quem ouve muita coisa e percebe imenso de música.


Também gostava de mencionar, pela mesma razão o Bertolucci Kasparov. Bela surpresa também.


Se tivesse de nomear um user do ano talvez o quinjeajero. Às vezes irrita um pouco e é demasiado agressivo mas é um user completo e bastante bom em todas as áreas que fala e discute. Mas não sei, vale pouco, porque este ano quase não estive cá. Foi talvez a pessoa em quem mais reparei. Um abraço ao Sonic que hoje faz anos que também é um gajo 5 estrelas. ;)

Menção também ao Kratos/sotark que muito trabalhei os abdominais à conta dele.

ela é benfiquista

Citação de: Frank James em 02 de Dezembro de 2013, 18:21
Não vou votar. Tive completamente fora este ano. E será cada vez mais assim, o forum já não me dá a pica de antigamente, quando passava cá horas... Ainda assim gostava de destacar o ilgiocobp  que foi uma das pessoas que mais me fez vir cá ao forum, para discutir musica, albuns, concertos, festivais, trocar opiniões e ler ideias de quem ouve muita coisa e percebe imenso de música.


Também gostava de mencionar, pela mesma razão o Bertolucci Kasparov. Bela surpresa também.


Se tivesse de nomear um user do ano talvez o quinjeajero. Às vezes irrita um pouco e é demasiado agressivo mas é um user completo e bastante bom em todas as áreas que fala e discute. Mas não sei, vale pouco, porque este ano quase não estive cá. Foi talvez a pessoa em quem mais reparei. Um abraço ao Sonic que hoje faz anos que também é um gajo 5 estrelas. ;)

Menção também ao Kratos/sotark que muito trabalhei os abdominais à conta dele.
Same here.
Abraço shor Paulo doc ! :amigo:

tiagoCOSTA

#201
CATEGORIAS:


User do Ano: Shoky, André Sousa

Macho men do Ano: Mestre30

Deusa do Ano: Pilar, Sharapova

Membro do Staff do Ano: pica_foices

Iniciado do Ano: Pedro_ElMago_10

User Internacional do Ano: Far(away)

User mais prestável do Ano: Hanzo

Humorista do Ano: MANOCAS37, tomorcego

Freak do Ano: pec

Tópico do Ano: Asian Idols (and Asian Culture)

Avatar do Ano: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=19519 (este user tem o melhor avatar, de longe  :angel:)

Post do Ano:

sammer

User do Ano: Zlatan

Macho men do Ano: BC

Deusa do Ano: Pilar

Membro do Staff do Ano: Administrador

Iniciado do Ano: 20NicoGaitan20

User Internacional do Ano: Far(away)

User mais prestável do Ano: Não individualizando, toda a malta da multimédia. Trabalho enorme!

Humorista do Ano: Toribas

Freak do Ano: Priberam. Não sabe ler nem escrever, mete gostos à toa. Escrevam que ele é paneleiro e ele mete gosto na mesma.

Tópico do Ano: Jorge Jesus

Avatar do Ano: Zlatan

Post do Ano: Qualquer um após o golo do João Rodrigues no final da Liga dos Campeões de Hóquei. Não tanto pelo conteúdo, mas sim por todo o sentimento que está representado em cada um deles. É, sem dúvida, o momento do Benfica deste ano.

Quero também destacar o Faneca, é Benfica por todos os lados, tanto no fórum como na realidade do Benfica. Seja em futebol seja no berlinde.

krak

Quando virem a estatueta para os vencedores deste ano feita pelo enorme Tomorcego até se apagam. BRUTAL

Bora lá pessoal toca a votar :metal:

Çula


Scorpion8

eu também só 4a ou 5a é que voto, e mesmo assim não consigo votar em todas as categoristas porque muitas me escapam

krak

Citação de: Çula em 02 de Dezembro de 2013, 20:03
Entre amanhã e 4ª meto aqui os meus votos, krak.

Citação de: Scorpion8 em 02 de Dezembro de 2013, 20:08
eu também só 4a ou 5a é que voto, e mesmo assim não consigo votar em todas as categoristas porque muitas me escapam

:metal:

pcssousa

Queria nomear apenas e só um em cada categoria. Se para user do ano entendo que toda a comunidade merecia ser mencionada (embora vá nomear para essa categoria o eterno melhor user, Bola7 à parte pois o nosso bolecas tem andado ausente) e para deusa o meu voto só possa ir para a melhor user feminina de sempre do fórum, tenho bastantes dúvidas noutras categorias, em especial no membro do staff, pois é injusto deixar vários de fora.

Acho mesmo que só para membro do staff é que nomeio mais do que um.

Bah, tenho que pensar melhor.


Pedro_ElMago_10

Claro que uma pessoa deixa varios users que gosta de ler de fora, mas não podemos nomear mais que 4 por categoria.