OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

|OnE|


tomorcego

#241
Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2013, 15:48
O cabrón do morcegón vota nele mesmo.
JJ STYLE  :metal:

Estive a conversar com o Evandro Mota.

pcssousa

#242
Vou votar num e só num em cada categoria, à excepção de membro do staff:


User do Ano: O meu voto para user do ano vai para toda a comunidade. Se há algo que faz do Benfica o maior clube do Mundo, para além dos seus títulos, daquilo que o clube representa, do seu elevado nº de adeptos e do seu record Mundial de sócios é o fervor, o amor e a paixão de quem o segue. Ser do Benfica é muito mais que ser seu adepto, é amá-lo com todas as forças do seu ser, é fazer, na medida das suas possibilidades com que o Clube seja sempre e sempre maior. Esta comunidade é exemplo disso. Em pouco tempo todos vimos o Benfica subir ao céu e num ápice cair às profundezas do inferno, a prova do nosso carinho, amor, dedicação e fervor é que, mesmo fustigados pela dor, todos cá estamos e todos defendemos sempre o nosso clube diáriamente na mais trivial conversa de café. Ser Benfiquista é ser campeão na vida, e é disso que me orgulho.
Além disso, esta comunidade é muito mais que um fórum, é um grande site, o maior e melhor site acerca do Benfica, aquele onde há mais informações sobre o que foi e é o clube. No futuro será ainda mais completo e tornar-se-á naquele que será de longe o melhor e mais completo site sobre um clube desportivo em todo o Mundo.

Particularizando, pois alguns poderão achar que uma nomeação geral é uma saída fácil, face à ausência do melhor user de sempre deste fórum, o meu voto vai para o segundo melhor de sempre e melhor do ano, precisamente o user Pesqueira, anteriormente conhecido por Shoky.

Macho men do Ano: Sem dúvidas para o grande Mestre30

Deusa do Ano: Mais uma vez sem dúvidas, as deusa das deusas, a musa que faz corar de inveja as Tágides, a melhor user feminina de sempre deste fórum, ela é benfiquista

Membro do Staff do Ano: Administrador, pelo enorme trabalho que tem feito de forma a tornar o site sempre melhor; Pesqueira, o seu trabalho de actualização do histórico do Benfica é algo do outro Mundo; Ruud Gullit, simplesmente porque é o maior, Ludwig van e pica_foices.
Mais uma vez aqui queria destacar o trabalho de todos, as minhas desculpas por ter particularizado.

Iniciado do Ano: MonstroDasCuecasRotas, é claro

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas, mais uma vez

User mais prestável do Ano: Tomorcego, ajudou-me muitissimo com imagens de troféus que foram postadas nos tópicos de palmarés.

Humorista do Ano: Sem dúvidas, Trezeguet.

Freak do Ano: O freak dos freaks, Jotenko

Tópico do Ano BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13

Avatar do Ano: Mestre30


Post do Ano:
Citação de: tomorcego em 05 de Setembro de 2013, 21:23
Actualizado com dançarinos de can-can....




Agora vou ver se encontro essa tal foto do Sagan de sunga.

Oscar de carreira: Este é o óscar para o qual não há verdadeiramente nomeados, é atribuido por mim, a minhas expensa, de forma automática. Bola7, o maior!
Menção horonsa para todos aqueles com quem passo grandes momentos aqui e não só:


Para terminar, que o post já vai longo e aborrecido para quem gosta de coisas mais sucintas, discordo em absoluto daquilo que já foi escrito por cá onde se afirma que o fórum anda mais pobre. O serbenfiquista, apesar das ausências de alguns e da partida de outros para o quarto anel, anda bem e recomenda-se. Cada vez melhor, cada vez com mais e melhores users, cada vez com mais informação sobre aquilo que mais interessa, o Benfica. Percam algum tempo a ver outras secções do site que não o fórum, percam algum tempo na secção memória e valorizem tudo o que tem sido feito com esforço e dedicação. Apreciem os brilhantes posts do Shoky, do Çula ou do André Sousa entre muitos outros. Apreciem o refinado humor do sardao, o humor corrosivo do Toribas ou os trocadilhos do Trezeguet, apreciem os desvarios do Jotenko, a simplicidade sincera do Dudek ou o árduo trabalho do Messi87 e faneca, isto para mencionar tão só uns poucos, pois podia continuar e continuar.

Melhor que o serbenfiquista não há, palavra.

Pispter

Sousa e depois dizes que me queres como cunhada... deixa-te andar!!!  :rua:


pcssousa

Citação de: Pispter em 06 de Dezembro de 2013, 19:44
Sousa e depois dizes que me queres como cunhada... deixa-te andar!!!  :rua:
A ela é a ela.
Mas referi-te também, referi toda a comunidade e fazes parte dela.

Aqueles que particularizei são os que, desde que nomeados, terão o meu voto.

Virus

Esse gif do tomorcego é provavelmente o melhor gif de sempre do fórum.  ;D

Pergunto-me quanto tempo demorou a fazer. :confused:



pcssousa

Citação de: Virus em 07 de Dezembro de 2013, 05:26
Esse gif do tomorcego é provavelmente o melhor gif de sempre do fórum.  ;D

Pergunto-me quanto tempo demorou a fazer. :confused:
E o facto de eu lá estar valoriza logo imenso o gif.

É um autêntico playground do serbenfiquista.

sammer

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

zedoscalotes

CATEGORIAS:

User do Ano: tomorcego

Macho men do Ano: Tóribas

Deusa do Ano: Pipster

Membro do Staff do Ano: krak

Iniciado do Ano

User Internacional do Ano

User mais prestável do Ano

Humorista do Ano: tomorcego

Freak do Ano: tomorcego

Tópico do Ano: O topico que faltava

Avatar do Ano: mestre30

Post do Ano: o gif do tomorcego com a cangalha toda do serbenfiquista

krak

Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

sammer percebo o que dizes perfeitamente.
Os Oscars como tradição do fórum talvez digam mais a malta que andava por aqui há muitos anos, alguns não votam por opção e afastamento... E as votações de novos são poucas. Não sei também, nem sei que fazer para o mudar.
Confesso que também estou desiludido com a pouca aderência a isto e pouco motivado mas enfim não poderemos obrigar ninguém. Organizo com boa vontade e de dinamização mas o resultado não está a ser o melhor.
Não querendo desculpar nada, também é como dizes, em anteriores edições eram 10 páginas de parvoeira e brincadeira  e alguma picardia e só uma pessoa a nomear no meio de tudo. Mas isso tudo era natural digo eu...

Dudek

User do Ano

Aakeonan, MonstrodasCuecasRotas, Meddler, Toribas

Macho men do Ano
Manpaz, Amsterdan Vallon, Flexter, Nick Valensi

Deusa do Ano

Pilar, Pispter

Membro do Staff do Ano

Ruud Gullit, Krak

Iniciado do Ano

HJDK, Priberam

User Internacional do Ano

Far(away), MonstrodasCuecasRotas, OmmarLittle, FR

User mais prestável do Ano

GZOM3N, Messi87, Ruud, Manpaz

Humorista do Ano

Tomorcego, Sardao, Miguel Gouveia e Darkboy

Freak do Ano

Zedoscalotes, Trezeguet, Cristao

Tópico do Ano

Messi/Ronaldo, Alta Indefinição, Dialectos Norte-Sul

Avatar do Ano

Meddler (Eusébio), Zlatan (Águas), Todos os que utilizam imagens para ironicamente criticar o presidente e treinador, evitando punição se passam para as palavras exactamente aquilo que pensam.

Post do Ano

O do MonstrodasCuecasRotas (relato), o do Tomorcego (imagem da malta toda do SB num "convívio"..não estão todos os users fisicamente, mas é uma representação da família que é o fórum), o do Amsterdan Vallon sobre o Ménage.



E fazendo uso de uma arma muito utilizada hoje em dia no discurso do Mundo Benfiquista, não vou dizer nomes, mas um abraço a todos aqueles com quem privo todos os dias. Vocês sabem quem são, desde os que concordo mais aos que concordo menos, sobretudo no offtopic que é por onde mais passo hoje em dia.

Meddler


playerfoxinot

Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

fico contente que não sou so eu que falo pras paredes. Ha algo diferente e isso tem-se vindo a notar ao longo dos meses.