OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Fake Blood

Nem mais. Se são pagos, só teem é de trabalhar...  :tomates:
Votei no Messi. Faltam aí muitos, muitos nomes.
Na votação anterior deixo uma vénia ao Trezeguet, Darko, One, Shleich  :bow2:

krak

Apanhados.
Como bom Patrão que é topou logo isto tudo!

Temos mesmo obrigação, aliás eu e o restante pessoal do staff que não foi nomeado vimos o nosso salário reduzido devido a não estarmos a cumprir com a nossa obrigação. E muita sorte tivemos nós de não sermos despedidos por justa causa...

:rir:

Keiroxes

É sem duvida a votação mais dificil até agora, votei Messi como podia ter votado noutro qualquer, todos contribuem imenso para o forum :bow2:

Songoku

E o Isaquinho com as suas imensas fotos que nos presenteia num certo topic aqui do forum ? Eu votava nele..  :victory:

GF

Votei Faneca, para além de ser o mais prestável é também o que tem mais paciência!

PATRÃO

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2013, 19:53
Citação de: PATRÃO em 22 de Dezembro de 2013, 19:38
Votei Messi87 pelo grande trabalho que tem feito no SB, sem ter nenhuma obrigação disso. Todos os outros são grandes Users, mas a excepção do Darkboy, os restantes são elementos do Staff, pelo que tem o dever de prestar esse serviço a comunidade.   

Nem estava para comentar mas tem o dever de quê?
Os elementos do Staff do SB so tem o dever de moderar? Se sim, peco desculpa. Pensei que tivessem outros deveres.

PATRÃO

Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2013, 20:06
Apanhados.
Como bom Patrão que é topou logo isto tudo!

Temos mesmo obrigação, aliás eu e o restante pessoal do staff que não foi nomeado vimos o nosso salário reduzido devido a não estarmos a cumprir com a nossa obrigação. E muita sorte tivemos nós de não sermos despedidos por justa causa...

:rir:
Seriam deveres profissionais se fossem remunerados, o que não é o caso acho eu...mas ajudar a organizar o forum não é um dos vossos deveres?

Cosmic

Votei no Messi porque acho que presta um trabalho excelente à comunidade! Uma palavra de apreço também para os outros nomeados :)

Portuguese Giants

Não vou comentar em que votei. Foi a votação mais difícil de todas.

PAslb

Faneca sem qualquer dúvida.

O trabalho que tem feito nas modalidades, merece muito mais do que um simples Oscar.

MonstroDasCuecasRotas

Darkboy, porque além de gifador é também conselheiro espiritual de muito boa gente. Mas estou a ser injusto para com os outros, são todos essenciais.

joao12soares

Votação mais complicada, todos fazem um trabalho absolutamente fantástico, desta vez votei Messi, mas gostava que soubessem que se pudesse dava um voto a todos. Obrigado pelo trabalho e pela disponibilidade que demonstram.

Mestre30

Não vou dizer em quem votei! ^-^

Mas posso dizer que nunca tive tão indeciso numa votação.......fdx!