OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Pedro_ElMago_10

Isto resolvia-se muito facilmente, fotos de todas as nomeadas.

Se bem que já vi uma foto da Maria no "mostrem-se", mas outra não fazia mal a ninguém.

frade91_slb

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: Aloutre em 03 de Janeiro de 2014, 19:34
Porque foi uma cabala! Devia estar considerada a Aloutrina e o Krak!

Se a Minerva ali está... Não vejo porque não ;D
Tás a falar a sério? ;D.

Já disse que até prova em contrário (vulgo foto das mamas com um papelinho a dizer serbenfiquista by minerva) para mim és gajo :metal:

fotos ou não há oscar para ninguem!

Minerva

Ah, ainda bem que isto tudo é só para terem fotos. Estava a ver que vocês estavam mesmo a falar a sério ;D ;D ;D.

krak

Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:29
Ah, ainda bem que isto tudo é só para terem fotos. Estava a ver que vocês estavam mesmo a falar a sério ;D ;D ;D.

Mas estamos  :huh:

Viciado no Benfica

Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:29
Ah, ainda bem que isto tudo é só para terem fotos. Estava a ver que vocês estavam mesmo a falar a sério ;D ;D ;D.


O melhor modo de calar a malta é mostrar as fotos.



Schleich



sammer


frade91_slb

Não é sobre esta votação. Mas o que é feito do vencedor iniciado do ano? o homem dos likes?

krak

Citação de: frade91_slb em 03 de Janeiro de 2014, 23:38
Não é sobre esta votação. Mas o que é feito do vencedor iniciado do ano? o homem dos likes?

Deve estar ocupado a preparar o discurso de vitória.

Minerva

Eu não vou mudar a minha maneira de ser para não pensarem que sou um gajo. É que é ridículo. Afinal o que é que eu gosto que nunca viram numa mulher? futebol? jogos? que coisa do outro mundo. Realmente, dá mesmo a entender que sou um gajo. Pela maneira de falar? Sou descontraída, só isso. Interesso-me tanto por coisas que geralmente agradam aos homens como ás mulheres. E há tanta mulher assim. A cena é que vocês são preconceituosos. E depois ainda têm a lata de pedir fotos. Tá bem. Masé ver se chove.

frade91_slb

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2014, 23:41
Citação de: frade91_slb em 03 de Janeiro de 2014, 23:38
Não é sobre esta votação. Mas o que é feito do vencedor iniciado do ano? o homem dos likes?

Deve estar ocupado a preparar o discurso de vitória.

Pelo tempo que está a demorar deve ser um grande discurso

Pispter

Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: Pispter em 03 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: Pispter em 03 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: Aloutre em 03 de Janeiro de 2014, 19:34
Porque foi uma cabala! Devia estar considerada a Aloutrina e o Krak!

Se a Minerva ali está... Não vejo porque não ;D
Tás a falar a sério? ;D.
nao eras tu que dizias que eras um gajo..
Eu? desde quando é que disse isso? tá tudo doido :huh:.
Pastora foi a mim... nunca mais me esqueci!!!
:huh:. Estás bem Pispter?
estou....

frade91_slb

Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2014, 23:44
Eu não vou mudar a minha maneira de ser para não pensarem que sou um gajo. É que é ridículo. Afinal o que é que eu gosto que nunca viram numa mulher? futebol? jogos? que coisa do outro mundo. Realmente, dá mesmo a entender que sou um gajo. Pela maneira de falar? Sou descontraída, só isso. Interesso-me tanto por coisas que geralmente agradam aos homens como ás mulheres. E há tanta mulher assim. A cena é que vocês são preconceituosos. E depois ainda têm a lata de pedir fotos. Tá bem. Masé ver se chove.

Nada disto acontecia de houvesse provas em forma de fotos para comprovar que és do sexo feminino ::)

Far(away)