CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

faneca_slb4ever

12.ª jornada do Campeonato
Jorge Jesus chama 19 jogadores para o encontro com o Arouca

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, já revelou a lista de convocados para o encontro da 12.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Benfica - Arouca está agendado para as 20h15 desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Bruno Cortez;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Funes Mori.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33189/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-19-jogadores-para-o-encontro-com-o-Arouca.aspx

parras_bs

Xinas

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

assustadora....n sei o que dirás das do sbosting por exemplo  :confused:

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Kyoto

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Dezembro de 2013, 14:38
sem Cardozo nao será tão fácil golear, mas pode facilmente acontecer... ainda mais se o treinador der indicações pra isso, mas ultimamente ele tem preferido gerir.
e ainda bem, ver s a equipa aguenta mais do que 3/4 da epoca

Tacuara1992

vai ser um jogo complicado se o tornarmos complicado..

temos de entrar bem, concentrados e determinados em marcar cedo. isto é vital, porque os comandados do autocarro emanuel vão fazer anti-jogo desde o aquecimento.

Se entrarmos como nos últimos jogos, a ver no que vai dar, podemos ainda sofrer muito para ganhar.

Holmesreis

De salientar a ausência do Sílvio (deve estar a 50%) e a ainda mais estranha ausência do Ola John que deverá estar mesmo de malas aviadas...

Alento

Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

Benfiquismo

Por amor da santa, então estes convocados não chegam para ganhar ao Sporting e porto?
Enfim

ana_lopes2009

O Benfica - Arouca está agendado para as 20h15 desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Bruno Cortez;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Funes Mori.

sergio19azb

Artur
Maxi              Luisão          Garay          André

Fejsa
                 Bernardo          Enzo Perez
Gaitan                                             Sulejmani
                                Lima

Esta seria a minha equipa para hoje!

hertz

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

Alento

Citação de: Benfiquismo em 06 de Dezembro de 2013, 15:15
Por amor da santa, então estes convocados não chegam para ganhar ao Sporting e porto?
Enfim

Não temos visto o mesmo Benfica. Parece-me óbvio...aquele que eu tenho visto é um Benfica sofrível que vai tendo resultados mais ou menos com exibições horríveis e que este ano em 90 minutos não conseguiu vencer uma vez o sbordeng, nem em casa, nem na WC.

Rickfy

Mas então o que se passa com o Silvio? Lesionado novamente?

Assusta-me a possibilidade quase real de o Cortez ser o lateral esquerdo titular hoje...

sardao

É para ganhar. Se entrarem a nanar e forem surpreendidos pelo Arouco...olha f*dam-se e corram até ao minuto 90 para ganhar isto. Um empate equivale a ser goleado.