CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Lisboa_e_Benfica

e não é que o nuno espirito santo invadiu o balneario do paixão no jogo agora com o Benfica porque estava indignado com a arbitragem....

ser anti Benfica é mesmo ser filho da puta.

num jogo sem casos...LOOL que mongolóide.

quanto a este jogo, vai ser contra um dos piores treinadores que já vi, mas que joga quase com 11 defesas.

vai ser muito dificil até pormo nos em vantagem.

Gonçalo_SLB

Eu só peço uma vitória. Mais do que pedir goleadas, o que importa é vencer o jogo.

Força Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:

Geovanni95

1-0 chega.

P.S:

Amanhã não um, mas dois minutos de silêncio ao Nelson Mandela

BlankFile

Os filhos da puta vão meter um autocarro de 5 andares. Este jogo vai ser fodido como tudo. Nem imaginam. Há muita gente iludida neste tópico, a pensar que vamos ter um jogo de treino amanhã...   :disgust:

Far(away)

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Os filhos da puta vão meter um autocarro de 5 andares. Este jogo vai ser fodido como tudo. Nem imaginam. Há muita gente iludida neste tópico, a pensar que vamos ter um jogo de treino amanhã...   :disgust:

Vamos ganhar 3-0.

Tu leste aqui.

sammer

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Os filhos da puta vão meter um autocarro de 5 andares. Este jogo vai ser fodido como tudo. Nem imaginam. Há muita gente iludida neste tópico, a pensar que vamos ter um jogo de treino amanhã...   :disgust:

Vamos ganhar 3-0.

Tu leste aqui.

Também é o meu prognóstico. Rodrigo e Lima, again.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Os filhos da puta vão meter um autocarro de 5 andares. Este jogo vai ser fodido como tudo. Nem imaginam. Há muita gente iludida neste tópico, a pensar que vamos ter um jogo de treino amanhã...   :disgust:

Vamos ganhar 3-0.

Tu leste aqui.

Espero mesmo que estejas certo.  ^-^
Mas algo me diz que vai ser bem mais difícil do que isso.

the_cali

Descobri recentemente que tenho uma colega de curso que é irmã do Bruno Amaro. Enorme Benfiquista, segundo a miúda. Eu próprio me ri quando ela disse que o ideal era o irmão marcar 3 golos e o Benfica ganhar por 4-3.  ;D

Spider1502

O Alibaba estava habituado a fazer nos corruptos!

Quanto ao jogo de manhã, GANHAR!

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira ou Silvio ou André Almeida (por esta ordem)
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

Spider1502

Citação de: the_cali em 05 de Dezembro de 2013, 23:26
Descobri recentemente que tenho uma colega de curso que é irmã do Bruno Amaro. Enorme Benfiquista, segundo a miúda. Eu próprio me ri quando ela disse que o ideal era o irmão marcar 3 golos e o Benfica ganhar por 4-3.  ;D

Já o Pintassilgo é portista!  ;D


Far(away)

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 23:25
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 23:23
Os filhos da puta vão meter um autocarro de 5 andares. Este jogo vai ser fodido como tudo. Nem imaginam. Há muita gente iludida neste tópico, a pensar que vamos ter um jogo de treino amanhã...   :disgust:

Vamos ganhar 3-0.

Tu leste aqui.

Espero mesmo que estejas certo.  ^-^
Mas algo me diz que vai ser bem mais difícil do que isso.

O Gaitán vai estar endiabrado. Descansa.


Nick Valensi

Tenho um feeling que vamos ganhar 8-0 e vingar o golo do Hélder Barbosa.

:coolsmiley:

Axwell



1. Jogava com o Ivan em vez do Markovic, porque me parece que vai ser importante chegarmos à linha de fundo mais vezes, e o Ivan faz isso mehor que o Markovic que procura quase sempre as diagonais.
2. O Arouca vai apresentar uns quantos autocarros pelo que é importante ter paciência e manter o equilibrio atrás para não sermos apanhados desprevenidos. Penso que com o Fejsa e com uma maior contenção do André Almeida, isso está praticamente garantido. Do outro lado da defesa poderíamos ter um Maxi Pereira focado, também, em missões ofensivas como ele sabe bem fazer.
3. Manter Lima e Rodrigo é a escolha mais acertada pelo momento que atravessam. Se fosse há duas semanas atrás, era jogo para o Markovic jogar numa desstas 2 posições.