CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)


redpeanut

Rui Costa ao seu mais alto nivel.

Vê a prenda de Jesus e abre o livro.

Nick Valensi

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2013, 20:47
Maxi e Cortez... Maxi e Cortez! Mas o que é que este desgraçado tem na puta da cabeça?! Para quê brincar constantemente com o fogo desta maneira, porra?! Que asco que isto me dá!

Parece mesmo que faz de propósito.

o jogo com o psg é mais importante... é na champions



andereberna



Marcellus

chega um gajo a casa para esta merda.
mais valia ter ficado a trabalhar.

desinstala

tirem-me este artur crl, fds, de uma vez por todas este filho de uma grande p**a fora do Benfica.

Space Junkie

Hoje toda a gente diz que gostava de ter o Cássio na nossa baliza. Ainda me lembro daquele frango contra os porcos numa final qualquer. Nessa altura não me pareceu guarda-redes para o Benfica. Com isto não estou a querer dizer que o Artur é melhor.

Fukurokuju

Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2013, 20:47
Citação de: Pedro M. em 06 de Dezembro de 2013, 20:45
Vieiristas, este é o vosso Benfica!
nao é nada. É o nosso Benfica. A responsabilidade é de todos. Uns votam e os outros pactuam com os devaneios daquele demente do treinador

A responsabilidade é de quem lhe deu mais 4 anos de mandato

adryy