CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

RicardoSR

Em termos de jogo não estamos a jogar mal, temos é um cepo à frente que falha golos atrás de golos feitos e 2 cepos atrás, um que se deixa papar por pintassilgos e quando vai lá à frente dá pontapes de baliza aos adversarios e outro que como é habitual cada remate, mesmo que seja à figura, que vai à baliza é golo.

mar_vivo


diamonds

Não fosse o Lima ter retomado os velhos hábitos de falhar golos escandalosos, e isto já estava praticamente resolvido, mesmo com dois cepos na defesa e com um árbitro que vem com a lição bem estudada. Enfim...

quinjeajero

Se perdermos pontos será um resultado normal, é nisto que o Benfica se tornou sob a tutela do Rei Sol e Catedrático.

Isaaquinho


LR1904


Semper_SLB

A jogar contra a pior equipa do campeonato.....em casa....e estamos assim à rasca....

Fdx haja exigência! Mas alguém pode desculpar este tipo de exibições? Quando é a primeira jornada que começamos à frente no campeonato?

Desde Maio deste ano que não consigo ter esperança numa equipa treinada por Jesus...

JustMe

Já o disse, o Marko anda a jogar essencialmente à custa de duas arrancadas que nos valeram pontos. Desde aí, estar lá ele ou estar lá eu, vai dar ao mesmo. Acrescenta zero.


alfredo

Citação de: DeadPool em 06 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: alfredo em 06 de Dezembro de 2013, 21:06
Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2013, 21:04
Lulas, Shaffer, Emerson, Melgarejo, Cortez... a lateral esquerda do Benfica é o maior íman de cepos do planeta.
calma... coentrao, siqueira, (silvio). acho que sao resposta suficiente...
E o grande Leo...
ia me esquecendo!

moises lopes

Temos que jogar mais e melhor, porque a continuar assim vai ser complicado ganhar.

jgbg91

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2013, 21:09
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 21:06
A equipa sente as constantes mudanças no 11, as lesões não param está a ser impossível estabilizar a equipa de uma vez por todas.

É das lesões a culpa de estar Cortez e não Almeida?

e o artur :disgust: :disgust:

Cyb3rNeo

Já se pode eleger o Cortez como o pior jogador de sempre do Benfica?
Até o meu cota diz que com a idade dele jogava melhor que ele loool.

rlaranjeiro

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 21:10
Markovic 0

Como tem sido quase sempre. Tirando os golos não me lembro de uma boa jogada dele em toda a época.

Devil1