CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Toalhete

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2013, 22:11
Esta nova ideia de meterem o hino para não se ouvirem os assobios é de génio.

Para já, duvido que os adeptos queiram sequer assobiar.
Depois, é a liderança do nosso grande líder.

Borgas_SLB

quinjeajero

Marcellus

Limpeza total. Começar do zero como os lagartos. A equipa ta toda carunchosa. Ando a pagar cotas con dinheiro q tanta falta me faz para isto

jpcafe

Já cá faltava o clássico empate com o ultimo classificado em casa. Mal vi o início da segunda parte disse logo que não ganhávamos. A equipa é fraca mentalmente. JJ RUA!

SLB É O REI DO MUNDO

E é isto.

Mentalidade de merda, incompetentes de merda, filhos da puta vergonhosos.

Em casa, com o arouca, podendo ficar em 1º. Nunca na puta da vida seremos campeões com estes ratos, com estes vermes. Aquela gente tem incompetência e derrota escrito em cada centímetro quadrado. Sucessivamente a falhar. Não é azar, é ser merda.

Para mim chega. Não gasto mais um segundo da minha vida com estes lixos.

KRF

Somos uma equipa de merda ou uma merda de equipa como prefiram.

Quem perde 4 pontos em casa com Belenenses e Arouca nunca poderá aspirar a ser campeão

Schweinsteiger

EB_94_SLB

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que se perde 2 pontos com estes gajos??? COMO CARALHO??????

alfredo

na semana passada ainda nos gabamos que passamos os porcos e nem uma semana mais tarde tudo à mesma... crl.

obliquevoice

Obrigado por me estragarem o fim de semana.... Fdx lá isto, nem merecem que vos siga.

mikedoom

O que é isto??? Está na hora de alguma coisa mudar... Rapidamente!

tazos

Esta cambada de imbecis devia ser corrido à chapada e ao biqueiro...

Inúteis.... como não manter a liderança contra uma equipa que não joga um caralho.