CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

redfox1904

A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

amarante

Tudo a bater palmas aos jogadores pois barulho é coisa de clube pequeno ok???

Vamos ter calma e continuar a ser boa gente. Ai Benfica se fosses no norte.

jpcafe

Citação de: lopi75slb em 06 de Dezembro de 2013, 22:27
O sporting se  for esperto no mercado de inverno pode ir longe ,vai ser complicado parar a nova dinamica dos lagartos .

Dinâmica.. Têm um presidente e treinador decentes.

adryy

Citação de: osanto em 06 de Dezembro de 2013, 22:29
Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2013, 22:27
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Eu vou voltar o modo que estive no início da época... Cagar para isto...

Não dá mais para isto... Farto.
Nem deu para ganhar grande entusiasmo, ainda bem.

No intervalo fui jantar, no final a minha mulher perguntou-me se queria ver a segunda parte ou ver uma serie qq.... Era tão previsível, qd terminou e mudei agora para a Benfica tv....

Infelizmente tb nao acredito q vamos sair deste registo.... Fraquinho.... Fraquinho....

Já não se aguenta... Um gajo anima, mas volta e meia volta novamente à mesma depressão... Isto acaba connosco...

bolas10

O lance do segundo golo é inarrável, o Arouca tem 3/4 lançamentos, todos iguais, todos perigosos e o Benfica não conseguiu anular, estava-se mesmo a ver... ainda por cima o Pintassilgo deve ser dos jogadores mais fracos do campeonato!

E contra o "merdas" do Pedro Emanuel...

E o árbitro também não ajudou nada, os 4 minutos de compensação foram poucos e dos 4, apenas se jogaram 2...

Cyb3rNeo



novais_acf

Jogar aquele futebolzinho para o lado, para trás, e para a meia-lua com os avançados a jogar de costas para a baliza e 20 pernas do arouca a atrapalhar! Que metam a puta da bola no ar mas é e ponham lá um cabeçudo para ver se marcam.... floreados quando os gajos tão na toca! Vergonhoso!

lopi75slb

Prefiro o sporting campeão que o clube do norte ,ne se compara ,o sporting tem menos campeonatos .

MrFire


fyure

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:27
Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2013, 22:25
Partir as trombas àquela gentalha era pouco. Admitimos tudo, tudo. Enxovalhos atrás de enxovalhos. Vergonhas e mais vergonhas. Porra, o que se passa com o Benfica ? Onde está a nossa exigência ? Morreu tudo em 94...? Estou farto desta merda. Precisamos dessa exigência, precisamos que certos grupos se organizem para exigi-la e para levarem as gentes a reunirem-se em prol do Benfica. Precisamos de uma mentalidade ao velho estilo.

qual exigencia?
o Benfica está a ser sportinguizado!
deixem Vieira e o Sabichão da Reboleira trabalhar!
Ámen. Como os jogadores da B costumam dizer: Não bufa...

Semper Fidelis

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Dezembro de 2013, 22:28
A merda dos jogos à Sexta-Feira é que um gajo tem já o fim de semana arruinado, ainda antes dele começar.
Obrigado Benfica.

nao vês que eles ja estavam a pensar na ida para a night?
os bares que vao visitar, as gajas que vao papar, etc...

adryy