CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Pedro84

Citação de: Tiaguu em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Essa do desligarem-se esta época e tal..desculpem rapazes , mas não acredito numa vírgula desse discurso. A ser verdade eu não estaria a ler esses vossos comentários aqui na página do jogo na secção principal do fórum.  :whistle2:

Infelizmente não dá para desligar. Realço o infelizmente.

KATSO75


adryy

Citação de: KATSO75 em 06 de Dezembro de 2013, 22:55
Citação de: parras_bs em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Goleada diziam muitos... Lol

Temos uma equipa de mansos
os mansos somos nós que permitimos ter um presidente como o vieira e um treinador como o jesus
E o que vais fazer, comprar umas quantas AK e andar aí aos tiros?


diabo maiato

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)

Desiludir? Só para não anda atento.
eh pá mas quem são vocês?''!! Xáu até logo, sou do Benfica, não sou Jorge Jesus nem LFV, sou o diabo maiato e amo o BENFICA, vão insultar o c*ralho!!!!!!
Não te chateies, a malta está de cabeça quente...
sempre amei o Benfica e nunca fui insultado como num forum do meu clube, sinto-me triste, mas para aqueles que pensam que vou sair, vou dar uma má noticia, vou continuar a apoiar o Benfica seja aqui, no facebook, no antitripa, seja em qualquer blog benfiquista ou não, defendo sempre o meu Benfica, não o LFV ou JJ (mesmo que já tenham feito coisas positivas)..............................

poiudivino

Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

KATSO75

Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Citação de: KATSO75 em 06 de Dezembro de 2013, 22:55
Citação de: parras_bs em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Goleada diziam muitos... Lol

Temos uma equipa de mansos
os mansos somos nós que permitimos ter um presidente como o vieira e um treinador como o jesus
E o que vais fazer, comprar umas quantas AK e andar aí aos tiros?
não continuamos a bater palmas...

Semper Fidelis


Ricardim19

Muito bem feito. Hoje não souberam jogar futebol. Ninguém. Uma vergonha. E mais uma vez quando fazemos um excelente resultado , no jogo seguinte desperdiçamos...

Chuck

Levar no cú do Belenenses, Arouca, baixar as calças ao Gil... tornou-se banal esta merda e anda tudo bem. Foda-se para isto.

Bergkamp

O JJ é dos melhores treinadores do mundo a não conseguir manter uma vantagem pontual para liderar um campeonato, a perder quando é proibitivo perder, a falhar completamente todos os objectivos minimamente aceitáveis para o clube que treina....e ainda assim conseguir não ser corrido.


O Paulo Fonseca perde em Coimbra e leva com tochas no autocarro e uma espera à porta do estádio. Este anda aos anos a fazer isto e continua. Vontade de vencer diferente, habituação à derrota diferente.

Sickness:SLB

Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2013, 22:46
Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??

Não sabemos. Mas não é muito difícil ser melhor.

Cyb3rNeo

Quem empata em casa com o Belenenses e com o Arouca jamais pode ser campeão...

adryy

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

Gostei da 1.ª parte...

O negrito já não dá mais... É muita burrice junta.

Semper Fidelis

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

vai-te catar, homem!
deves ter sangue de lagarto!
não deves ter estado cá nos ultimos anos...
no dia de hoje quem nao criticar uma merda destas é pq nao é benfiquista!