CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Borgas_SLB

Cyb3rNeo

E assim fodem um fim de semana a um gajo...
pqp vou mas é hibernar!

tixatixa

Enquanto tivermos um treinador que quando estamos a precisar de marcar um golo, mete avançados...

hertz

Começar mas é a ver só o futebol internacional (principalmente a Premier League) e os nossos putos benfiquistas da equipa B e o resto que se foda. Nao há paciência

redfox1904

Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
E é isto que eles põem na noticia do 2-2 no facebook oficial. Ha que continuar a gozar com os benfiqusitas...

O Maior Natal do Mundo?
Andaram estes incompetentes durante anos a levar o clube à falência para isto?

Semper Fidelis

Ramiro Lopes

Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
E é isto que eles põem na noticia do 2-2 no facebook oficial. Ha que continuar a gozar com os benfiqusitas...

O Maior Natal do Mundo?
Andaram estes incompetentes durante anos a levar o clube à falência para isto?
Qualquer oportunidade é boa para impingir coisas ao cliente...

nuno666

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:06
Citação de: Mjolnir em 06 de Dezembro de 2013, 23:02
Não merecíamos mais. E já não é de hoje, a jogar assim podemos perder pontos com qualquer equipa. Esta época em termos exibicionais apenas se salva o jogo na Grécia e mesmo esse perdemos.

É por causa de comentarios assim k nao vamos em ladonenhum o porto tem dois empates consecutivos e uma derrota e é quase td normal o benfica tem um empate e ao fim de seis vitorias e nao joga nd....meus amigos gsnhar sp nao é ser campeao para mim é monotonia....lindo titulo nao foi goleadas no titulo de jorge jesus...mas sim com trapatonni que levamos 3-1...e o porto perdeu tb em setubal e em casa....agora esta merda que o mourinho implatou k se tem de ganhar os jogos tds e k fico de olhos fechados e a orar a espera de um milagre de k o porto empate....enfim sou benfiquista e viva o benfica e este ano me cheira a titulo vamos ver no fim se tenho razão
vou ser realista: NAO JOGÁMOS UM CARALHO NA GRÉCIA!
NO FUTEBOL PARA SE GANHAR É PRECISO GOLOS E OS GOLOS APARECEM DE REMATES Á BALIZA! na Grécia foram muito bons em muitas coisas mas rematar à baliza tá quieto! por isso digo: do ponto de vista profissional (que é marcar golos que é para o que lhes pagam) NÃO JOGARAM UM CARALHO! VITÓRIAS MORAIS? FDXXXX...ENFIEM-NAS NA BUNDA!

Semper Fidelis

Citação de: tiago_alexx em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
estou a trabalhar e nao pude ver o jogo. mas nao sentia sequer alquele nervosa miudinho de querer sempre saber como estava o jogo. fds, nunca pensei que fosse possivel isto acontecer comigo

é normal, amigo...não te assustes mas é doença crónica! chama-se sportinguite e veio para ficar!

poiudivino

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:08
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:58
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!

FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

vai-te catar, homem!
deves ter sangue de lagarto!
não deves ter estado cá nos ultimos anos...
no dia de hoje quem nao criticar uma merda destas é pq nao é benfiquista!

E eu nao critico?? Lagarto para mim é ofensa...mais calma.
Por mim os meninos não iriam sair do estádio com um coro de aplausos. Era o mínimo.

se houve alguem lá a aplaudir no final entao meu Deus perdoai-lhes que nao sabem o que fazem!

Acredita que existem bastantes. Sao chamados conformistas, e isso nao permito no Nosso clube.

redfox1904

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
Dinheiro a incompetentes!
O sabujo da reboleira a limpar 4M por época?
O atrasado do lfv a aumentar a fortuna pessoal?
Larguem o tacho.

Sickness:SLB

"Pela 2ª vez em 6 jogos em casa, empatámos com o último classificado. Todos à loja do Benfica para um grande Natal :) Afinal de contas isto de ser campeão não interessa nada. Temos obra e natal!"

LOL não tenho palavras para descrever o que se passa no Benfica. Já não tenho, juro. Continuem a bater palminhas.