CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

redfox1904

Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
E é isto que eles põem na noticia do 2-2 no facebook oficial. Ha que continuar a gozar com os benfiqusitas...


O Maior Natal do Mundo?
Andaram estes incompetentes durante anos a levar o clube à falência para isto?

Semper Fidelis



Ramiro Lopes

Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
E é isto que eles põem na noticia do 2-2 no facebook oficial. Ha que continuar a gozar com os benfiqusitas...


O Maior Natal do Mundo?
Andaram estes incompetentes durante anos a levar o clube à falência para isto?
Qualquer oportunidade é boa para impingir coisas ao cliente...

nuno666

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:06
Citação de: Mjolnir em 06 de Dezembro de 2013, 23:02
Não merecíamos mais. E já não é de hoje, a jogar assim podemos perder pontos com qualquer equipa. Esta época em termos exibicionais apenas se salva o jogo na Grécia e mesmo esse perdemos.

É por causa de comentarios assim k nao vamos em ladonenhum o porto tem dois empates consecutivos e uma derrota e é quase td normal o benfica tem um empate e ao fim de seis vitorias e nao joga nd....meus amigos gsnhar sp nao é ser campeao para mim é monotonia....lindo titulo nao foi goleadas no titulo de jorge jesus...mas sim com trapatonni que levamos 3-1...e o porto perdeu tb em setubal e em casa....agora esta merda que o mourinho implatou k se tem de ganhar os jogos tds e k fico de olhos fechados e a orar a espera de um milagre de k o porto empate....enfim sou benfiquista e viva o benfica e este ano me cheira a titulo vamos ver no fim se tenho razão
vou ser realista: NAO JOGÁMOS UM CARALHO NA GRÉCIA!
NO FUTEBOL PARA SE GANHAR É PRECISO GOLOS E OS GOLOS APARECEM DE REMATES Á BALIZA! na Grécia foram muito bons em muitas coisas mas rematar à baliza tá quieto! por isso digo: do ponto de vista profissional (que é marcar golos que é para o que lhes pagam) NÃO JOGARAM UM CARALHO! VITÓRIAS MORAIS? FDXXXX...ENFIEM-NAS NA BUNDA!

Semper Fidelis

Citação de: tiago_alexx em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
estou a trabalhar e nao pude ver o jogo. mas nao sentia sequer alquele nervosa miudinho de querer sempre saber como estava o jogo. fds, nunca pensei que fosse possivel isto acontecer comigo

é normal, amigo...não te assustes mas é doença crónica! chama-se sportinguite e veio para ficar!

poiudivino

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:08
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:58
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

vai-te catar, homem!
deves ter sangue de lagarto!
não deves ter estado cá nos ultimos anos...
no dia de hoje quem nao criticar uma merda destas é pq nao é benfiquista!

E eu nao critico?? Lagarto para mim é ofensa...mais calma.
Por mim os meninos não iriam sair do estádio com um coro de aplausos. Era o mínimo.

se houve alguem lá a aplaudir no final entao meu Deus perdoai-lhes que nao sabem o que fazem!

Acredita que existem bastantes. Sao chamados conformistas, e isso nao permito no Nosso clube.

redfox1904

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
Dinheiro a incompetentes!
O sabujo da reboleira a limpar 4M por época?
O atrasado do lfv a aumentar a fortuna pessoal?
Larguem o tacho.

Sickness:SLB

"Pela 2ª vez em 6 jogos em casa, empatámos com o último classificado. Todos à loja do Benfica para um grande Natal :) Afinal de contas isto de ser campeão não interessa nada. Temos obra e natal!"

LOL não tenho palavras para descrever o que se passa no Benfica. Já não tenho, juro. Continuem a bater palminhas.


tiago_alexx

Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
E é isto que eles põem na noticia do 2-2 no facebook oficial. Ha que continuar a gozar com os benfiqusitas...


faz sentido. 'e no natal que se da presentes

Ricardo Teixeira

Uma semana depois...espalham-se ao comprido...com o Arouca...o Arouca!!!

Vão-se foder pá!!

Cyb3rNeo

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
A Benfica TV é para aqui chamada porquê?
Foi pela Benfica TV que empatamos?

dmc

Este ano só festejei os golos do Cardozo ao scp. De resto, não fiz mais nada que não fosse insultar a equipa e perder anos de vida.

Estes gajos estão a fazer com que me desligue desta paixão. Odeio-vos

Semper Fidelis

Citação de: nuno666 em 06 de Dezembro de 2013, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:06
Citação de: Mjolnir em 06 de Dezembro de 2013, 23:02
Não merecíamos mais. E já não é de hoje, a jogar assim podemos perder pontos com qualquer equipa. Esta época em termos exibicionais apenas se salva o jogo na Grécia e mesmo esse perdemos.

É por causa de comentarios assim k nao vamos em ladonenhum o porto tem dois empates consecutivos e uma derrota e é quase td normal o benfica tem um empate e ao fim de seis vitorias e nao joga nd....meus amigos gsnhar sp nao é ser campeao para mim é monotonia....lindo titulo nao foi goleadas no titulo de jorge jesus...mas sim com trapatonni que levamos 3-1...e o porto perdeu tb em setubal e em casa....agora esta merda que o mourinho implatou k se tem de ganhar os jogos tds e k fico de olhos fechados e a orar a espera de um milagre de k o porto empate....enfim sou benfiquista e viva o benfica e este ano me cheira a titulo vamos ver no fim se tenho razão
vou ser realista: NAO JOGÁMOS UM CARALHO NA GRÉCIA!
NO FUTEBOL PARA SE GANHAR É PRECISO GOLOS E OS GOLOS APARECEM DE REMATES Á BALIZA! na Grécia foram muito bons em muitas coisas mas rematar à baliza tá quieto! por isso digo: do ponto de vista profissional (que é marcar golos que é para o que lhes pagam) NÃO JOGARAM UM CARALHO! VITÓRIAS MORAIS? FDXXXX...ENFIEM-NAS NA BUNDA!

quero la saber do Porco, caralho!
eles ganham 4 campeonatos em 5!
bem que podem perder 1 e olha que fazem de tudo mesmo assim para nao o perder!
querem comparar o estado de espirito de um portista com um benfiquista com os títulos de campeao dos ultimos anos a irem quase todos para o mesmo lado...enfim!

cwally

Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.