CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

ana_lopes2009


Toronto_SLB


MrFire

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 18:55
A equipa estava claramente com a cabeca no jogo do psg.

Ja anda a pensar nesse jogo ha 3 anos. Tenho nojo aqueles indivíduos.

Jotenko

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 17:01
Citação de: Xinas em 07 de Dezembro de 2013, 16:56
nem consigo dizer nada sobre o que assisti ontem.... tou msm muito triste....

Andavas a falar de goleadas...epá...eu bem aviso, mas vocês dizem que sou velho do Restelo.
Eu bem dizia que o 1-0 era goleada...

Shoky, tivemos uma hora antes do jogo (ainda praticamente só estávamos nós lá dentro) a falar, eu e o Xinas.

E eu a dizer-lhe "Tem calma, isto é um jogo que pode ficar muito difícil". Mas a confiança do homem estava inabalável.


Aproveito aqui para agradecer novamente à equipa técnica e jogadores os seguintes pontos:

1. Por puxarem o FCPorto do abismo;
2. Por darem AINDA mais alento ao Sporting;
3. Por perderem o primeiro lugar;
4. Por, mais uma vez, não aproveitarem o mau momento dos adversários;
5. Por me estragarem o fim-de-semana.

Agradeço ainda aos patetas dos adeptos atrás de mim que gritavam aos 93' ou 94' "ACABA O JOGO!", com medo de mamarem mais um.

É isto que temos, digo o friamente, com grande tristeza.

vermelhao_33

Uma das maiores vergonhas que ja vivi na luz.           

O criador de baterias de treino e tatica mostrou porque e que nao devia estar a treinar o Benfica.

7acuara

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 18:55
A equipa estava claramente com a cabeca no jogo do psg.

consegues arranjar sempre uma desculpa pra toda a merda em k o Benfica esta envolvido, nem os portistas vejo tao contentes com o estado actual do Benfica como tu tas

se a ekipa estava com a cabeça no outro jogo entao é culpa de kem dirige e contrata motivadores pra porra nenhuma

Toronto_SLB

Citação de: 7acuara em 07 de Dezembro de 2013, 19:31
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 18:55
A equipa estava claramente com a cabeca no jogo do psg.

consegues arranjar sempre uma desculpa pra toda a merda em k o Benfica esta envolvido, nem os portistas vejo tao contentes com o estado actual do Benfica como tu tas

se a ekipa estava com a cabeça no outro jogo entao é culpa de kem dirige e contrata motivadores pra porra nenhuma
hein?  Mas alguma vez disse que estava contente com o resultado!!??  Arranjam historias onde nao existem.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Jotenko em 07 de Dezembro de 2013, 19:23
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 17:01
Citação de: Xinas em 07 de Dezembro de 2013, 16:56
nem consigo dizer nada sobre o que assisti ontem.... tou msm muito triste....

Andavas a falar de goleadas...epá...eu bem aviso, mas vocês dizem que sou velho do Restelo.
Eu bem dizia que o 1-0 era goleada...

Shoky, tivemos uma hora antes do jogo (ainda praticamente só estávamos nós lá dentro) a falar, eu e o Xinas.

E eu a dizer-lhe "Tem calma, isto é um jogo que pode ficar muito difícil". Mas a confiança do homem estava inabalável.


Aproveito aqui para agradecer novamente à equipa técnica e jogadores os seguintes pontos:

1. Por puxarem o FCPorto do abismo;
2. Por darem AINDA mais alento ao Sporting;
3. Por perderem o primeiro lugar;
4. Por, mais uma vez, não aproveitarem o mau momento dos adversários;
5. Por me estragarem o fim-de-semana.


Agradeço ainda aos patetas dos adeptos atrás de mim que gritavam aos 93' ou 94' "ACABA O JOGO!", com medo de mamarem mais um.

É isto que temos, digo o friamente, com grande tristeza.

Puxarem o FCP do abismo? Custa dizer isto mas o FCP apesar de jogar pessimamente joga melhor que nós...não vi o FCP fazer jogos tao miseraveis como os nossos com o Belenenses, Braga, Gil vicente, enfim, tantos....nós é que estamos no abismo.

Só quem não via a forma medíocre com que andávamos a ganhar os nossos jogos é que pode ficar surpreso com o empate de ontem....e vamos ver o que nos reserva o resto da epoca, porque a jogar tao mal como estamos, basta uma maré de ligeiro azar para termos a tempestade perfeita.

Manpaz1904

Fejsa foi inútil durante o jogo. Era menos 1. Este jogo precisava de Enzo e Bernardo no meio-campo.

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 18:55
A equipa estava claramente com a cabeca no jogo do psg.

E a culpa é minha por não ter feito ver aos jogadores que ontem era fulcral vencer, queres ver...

Maluque

Quando se substima o adversário e pensam os nomes ganham é isto que acontece!

Enzo Perez é o unico dá tudo o que tem em campo e pega no jogo. Nestes momentos lembro-me do Sálvio, que regresse depressa!

O Lima tá com o Sindrome do Hugo Almeida, tem de fazer 100 remates para fazer um golo.


mrfalcon

Eu nem escrevo o que me vai na alma sobre aqueles montes de merda que vestem a nossa camisola, bem como do "treinador" que temos.

hugo1904


se7en

Citação de: hugo1904 em 07 de Dezembro de 2013, 21:12
Incrível como ainda há tanto benfiquista iludido...

Ainda tem as palas Vale e Azevedo. Enquanto os Benfiquistas não perceberem que existe vida para além de LFV, nada feito.

j.j.

Que merda de fim de semana estes gajos me arranjaram. E mais uma vez se vai perder um campeonato por causa da merda da displicência nos jogos em casa com jogos de merda com o Belenenses e com o Arouca. Já com o Braga foi a mesma trampa. Chega de Jorge Jesus, de paletes de sérvios, de poupanças da treta, FDX para isto....