CN : SL Benfica 9 - 1 HA Cambra, 30Nov. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Roting

Red Eyes

redevil88

guizuca

diego040675

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2013, 23:06
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2013, 20:22
Achei a gestão da equipa mal feita hoje

que comentário tão produtivo... porquê?
o comentário que eu fiz ontem , baseou-se no facto de :
O mister fez três substituições na primeira parte e dos três só o João voltou a entrar, tendo o Miguel ,o Marc, e o Diogo jogado um bom bocado da primeira parte e toda a segunda, o Valter mais uma vez jogou toda a primeira parte e a meio da segunda já mal conseguia patinar. Por fim, acho que podia e devia ter dado minutos ao Diego.

Amigo das modalidades

Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2013, 10:20

O mister fez três substituições na primeira parte e dos três só o João voltou a entrar, tendo o Miguel ,o Marc, e o Diogo jogado um bom bocado da primeira parte e toda a segunda, o Valter mais uma vez jogou toda a primeira parte e a meio da segunda já mal conseguia patinar. Por fim, acho que podia e devia ter dado minutos ao Diego.

ah....

pois, mas isso foi certamente propositado. Deu mais minutos aos jogadores com menos minutos, (a equipa vem de um ciclo de várias semanas consecutivas a jogar 2 xs por semana), e deu para trabalhar com os 3 jogadores que vieram do banco a questão defensiva, e houve muito enfoque nisso. Além do mais, os 2 jogadores mais velhos descansaram bastante, o que também é importante. o Valter sim, estava bastante cansado quando saiu, provavelmente podia ter saido mais cedo.

Crazy Mary

Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2013, 10:20

O Diego veio de uma lesão. A chamada dele ontem à equipa foi uma forma de motivação.

Messi87

Benfica – HA Cambra, 9-1
Diogo Rafael: "O mais importante foi vencer por números volumosos"

O Hóquei em Patins do Benfica venceu o HA Cambra por 9-1 e no final do jogo, à Benfica TV, Diogo Rafael destacou os números da vitória e o mérito de terem tornado o desafio fácil.

"É verdade que sabíamos que se fizéssemos as coisas bem tornávamos o jogo fácil e foi isso que aconteceu. Pecámos nos últimos segundos pelo facto de não termos segurado a bola e termos sofrido o golo, pois um resultado sem golos sofridos seria motivador. O mais importante foi vencer por números volumosos", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33101/language/pt-PT/Diogo-Rafael-O-mais-importante-foi-vencer-por-numeros-volumosos.aspx

Messi87

Benfica – HA Cambra, 9-1
Pedro Nunes: "Fomos sempre uma equipa competente"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Benfica, Pedro Nunes, em declarações à Benfica TV, analisou a exibição da equipa ante o HA Cambra e que redundou num triunfo por 9-1.

"O Benfica entrou bem, fez um golo cedo e isso deu-nos alguma tranquilidade para o restante jogo. Fomos sempre uma equipa competente em vários momentos do jogo, marcámos golos e deu para fazer a rodagem entre os vários jogadores. Estou satisfeito e parabéns à equipa",

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33102/language/pt-pt/pedro-nunes-fomos-sempre-uma-equipa-competente.aspx