CN : CD Paço de Arcos 1 - 4 SL Benfica, 08Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*




hugo1904

Não repitam Turquel.

É fundamental ganhar. Força rapazes!


Amigo das modalidades

ganhar esta merda, crl! nem se lembrem de outra coisa!!!

Messi87

Antevisão ao Paço de Arcos – Benfica
Valter Neves: "Vamos com ambição e vontade de vencer"

O capitão da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Valter Neves, formado na equipa da linha de Cascais, anteviu a partida referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

"É sempre especial. Tenho um carinho muito especial pelo Clube, pelas pessoas do Paço de Arcos, pois foi lá que me formei como jogador e tenho esse reconhecimento", lembrou, em declarações à Benfica TV.

Todavia, o camisola 2 está no outro lado da barricada e quer vencer. "Encontramo-nos como adversário, algo que tem sido hábito como hoquista do Benfica, mas o respeito mantém-se", elevou.

Instado a analisar o oponente, Valter Neves disse: "Considero que o Paço de Arcos continua com uma equipa forte, se calhar não estando a fazer os mesmos resultados, mas é sempre forte em casa. Será um jogo complicado, mas o Benfica vai com toda a ambição e vontade de vencer."

O Paço de Arcos – Benfica está marcado para as 15 horas de domingo, no pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33217/language/pt-PT/Valter-Neves-Vamos-com-ambicao-e-vontade-de-vencer.aspx

BERNA_1961


faneca_slb4ever

#38
Resultados Finais da 7ª Jornada

HA Cambra 7-4 Porto
Sp. Tomar 2-5 Valongo
CH Carvalhos 5-2 Candelária
Sporting 7-3 HC Mealhada
HC Turquel 2-1 OC Barcelos
Juv. Viana 2-3 HC Braga

Terça - dia 10:

AE Física-Oliveirense 20h30

KATSO75


Superga1949

Citação de: Fever em 05 de Dezembro de 2013, 18:38
São tão maus como a localidade aparenta?

Normalmente estes jogos em Paço de Arcos são daqueles cujo resultado está sempre à mercê de um ou dois LDs inventados.

LOL , paço de arcos é assim tão mau ? :X

fanatic

Citação de: Superga1949 em 08 de Dezembro de 2013, 00:50
Citação de: Fever em 05 de Dezembro de 2013, 18:38
São tão maus como a localidade aparenta?

Normalmente estes jogos em Paço de Arcos são daqueles cujo resultado está sempre à mercê de um ou dois LDs inventados.

LOL , paço de arcos é assim tão mau ? :X

Por acaso Paço de Arcos é das zonas com maior qualidade de vida da zona da Grande Lisboa, e no que toca ao hoquei tem grandes tradições.

sportluisbenfica

Citação de: carvalho0407 em 06 de Dezembro de 2013, 07:51
mais 2 escumalhas do porto a apitar
E depois de uma derrota dos porcos esses vao querer dar uma ajudinha.  :coolsmiley: :knuppel2:

sportluisbenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Dezembro de 2013, 21:38
Resultados Finais da 7ª Jornada

HA Cambra 7-4 Porto
Sp. Tomar 2-5 Valongo
CH Carvalhos 5-2 Candelária
Sporting 7-3 HC Mealhada
Candelaria!  :bah2: >:(

sportluisbenfica

Ganhar nem que seja por um golo de diferenca!  O0 Ja nao quero goleadas!  :coolsmiley: