LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Schweinsteiger

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 21:39
Pelo menos ainda não é hoje que uma equipa francesa vence na luz  ;D

Sinceramente não fico chateado, na liga Europa ainda podemos fazer mais uns jogos enquanto nos Oitavos da CL iamos logo de vela.

só o dinheiro que ganhavamos com a passagem aos oitavos, era superior ao valor que recebíamos se ganhassemos a liga europa... queres mesmo comparar?

hertz

Vi a 2a parte do Olympiakos-Anderlech. Eh pa, tiveram 2 penaltys (depois mais um no ultimo min) jogaram contra 10 quase toda a 2a parte, depois contra 9 e no fim contra 8 e digo-vos uma coisa: o Olympiakos joga ZERO. Vai levar cabaz nos oitavos. Ridículo o jogo que fizemos contra eles na Luz.

Pedro84

Quando se tem Artur e Lima no 11 inicial... não se pode almejar mais. Dois merdas que nos roubaram o campeonato do ano passado e que continuam a saga este ano.

Karel Alinho

E ainda se bate palmas?...Eu aqui bem puto da vida e há adeptos que batem palmas??

É nestas horas que me pergunto, mais uma vez, o que se passa com as claques????

SLB WINGS

Angel_P

ÉROLIGA  :metal: DÁ-LHE JESUS!!! Num ano pelo Celtic, no outro pelo Olympiakos! Continua a fazer história!!!

1904 slb

Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2013, 21:39
Citação de: adidas em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2013, 21:36
marecem a pobreza que passam fdp gregos

Comentário idiota!

Eu diria mais, o comentário mais idiota.  :disgust:

Desejar a miséria dos outros, por cause de meninos bem pagos... ele há gente para tudo.

novais_acf

Grande jogo do Sílvio se jogar sempre assim tem lugar de caras no Benfica (LD);
Fejsa e Matic funcionaram;
4-3-3- mais uma vez mostrou ser o melhor sistema;
JJ irá dizer que não e em Olhão sem Enzo mexer em tudo;

GGG

4x3x3 what else.....

Não merecemos mais que a liga europa! Mas ver um olympiacos seguir em frente doi bastante...

PudimDanone

Di maria

Pena na sexta-feira ter estado um frio do caraças que nem deu para correr.

se7en

Citação de: xeriff em 10 de Dezembro de 2013, 21:40
eu prefiro ir a Liga Europa , sinceramente , não passávamos a próxima fase da Liga dos Campeões e na Liga Europa temos hipótese de voltar a perder a Final

Android1974

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2013, 21:39
É um abre olhos do caralho!! Mais um .... 10 pontos e fora da CL

4-3-3 qual é a duvida?
Fejsa é um bicho, Matic um jogador top e Enzo uma máquina de guerra.

Lima, péssimo, foi o pior hoje.
Mas jogámos em 4-3-3? Só vi o final do jogo e pareceu-me ver o E.Pérez na ala...

ponta de lança