LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

fyure

Estragamos tudo, quando fizemos aquele jogo de merda contra o Olympiacos. Correr atrás do prejuízo é fácil, porque fazer a merda inicialmente não é o mais difícil de tudo. Depois até dá boa imagem para alguns estarolas, o facto de andarmos a correr que nem bestas na Grécia, ou hoje... Batem palmas e enfim... Coitadinhos que não tiveram sorte, nem nunca têm. Que malapata. A sorte é uma treta. O Benfica se quer ser um clube dominador não pode dar abébias constantes frente a Belenenses, Aroucas e a Olympiacos, principalmente quando sabe que tem melhor equipa que eles todos. Foi uma vergonha esta participação na LC assim como está a ser o campeonato, e as coisas só não são mais vergonhosas devido à qualidade fraquíssima de alguns dos nossos adversários no campeonato...

Mas pronto, está tudo bem. No final, foram mais palmas...

Maka

Citação de: Seven Red em 10 de Dezembro de 2013, 22:05
Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2013, 22:01
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
"Se formos à final da Liga Europa já ficamos satisfeitos..."

benfiquinha totil... patrocinado pelos 83%.

os 0,0000001% que passam o dia a mandar postas atrás de um computador é que são bons !

Quem te diz que quem escreve isto não foi também votar?
Quando uma casa e os da velha guarda tem 50 vezes o voto de um jovem sócio, fica claro quem tem de ser 'cativado', e fica difícil para quem é 'nao-alinhado' lutar contra isso.
Também depreendo pelas tuas palavras que estás satisfeito pelo rumo do clube.

tjbc

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 22:04
o mais estranho é que existem pessoas contentes com a vitória de hoje...eu devo ser uma pessoa muito estranha então: estou a ver a floresta e não a árvore que tenho à minha frente.

ps - fomos eliminados.
Eu ja me sinto eliminado desde o jogo na Grécia. A partir desse falhanço épico só sobrava o seguinte: ganhar os dois jogos restantes...e isso foi feito. Eu já aziei com a eliminação há mais de um mês atrás. O pessoal que se convenceu disso mesmo viu a vitória de hoje com mais satisfação.

hertz

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Dezembro de 2013, 22:06
Citação de: hertz em 10 de Dezembro de 2013, 21:59
Fdx, não culpem o Anderlech. Ate com 10 andaram sempre a tentar atacar e lutaram pelo resultado. O Olympiakos ainda deve estar a pensar como passaram aos oitavos. Que equipa de merda. Seja qual for o adversario que apanhem nos oitavos vao enfardar e nao é pouco

Conversa do adepto Benfiquista inconformado TODOS anos... os outros são sempre uma merda, vão sempre apanhar de  uma outra qualquer mas a verdade é que os outros é que passam e nós, não fazemos um chavelho para estar na posição dos outros, NUNCA nos assumimos, quando estamos a ganhar, somos arrogantes, quando estamos a perder não damos a vida em campo... que mais esperavam?

Este ano vamos ficar em 3o e vamos ser eliminados bem cedo da LE, escrevam isto... (SE o JJ se mantiver, o que parece que vai MESMO acontecer)

E está tudo bem, ninguém se rala... só nós burros que ficamos aqui a sofrer.

Eles são uma merda e isso viu-se mais uma vez hoje e por isso ainda custou mais ver o Benfica ficar de fora por causa de uma equipa destas. Fracasso enorme do Benfica principalmente por causa daquele jogo estúpido na Luz. Contra esta equipa de merda era obrigatório o Benfica passar aos oitavos.

iloy

podem fazer as voltas todas, ser eliminado quando somos cabeça de serie è simplesmente vergonhoso

fil79

Citação de: acemessiae em 10 de Dezembro de 2013, 22:01
Sinceramente, eu gostava muito de ganhar a Liga Europa. Contudo, quero lá saber do raio da taça se essa indiferença nos garantir o que realmente é importante: o campeonato!!!!

X2

Dudek

O jogo de hoje foi obviamente condicionado favoravelmente a nós pela situação do PSG..

Mas o mesmo aconteceu o ano passado com o Barça, e fomos incapazes de aproveitar, portanto menos mal..

Mais um falhanço no principal objectivo Europeu, o 3º em 4 tentativas de Jesus. De hoje ficam o 1M e tal de prémio, prestígio e pontos para o ranking.

bootscity

os 0,0000001% que passam o dia a mandar postas atrás de um computador é que são bons !

Fiz a minha obrigação que foi votar contra o vieira.
De facto, fiz a minha obrigação ao não votar PS nem PSD nas últimas legislativas.

No entanto o Benfica e o país continuam na mesma. Vou ter de emigrar, como muitos milhões de Portugueses, e batemos recordes em humilhações com o Benfica.

É por isto que deixei de acreditar em democracia. Quando as maiorias são irresponsáveis não merecem o poder que têm.

tjbc

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2013, 22:10
podem fazer as voltas todas, ser eliminado quando somos cabeça de serie è simplesmente vergonhoso
Alguém disse o contrário aqui no tópico? Onde?

GTtdi_SLB

Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2013, 22:08

Bem melhores, quem não contribuiu para este degredo pelo menos tem a consciência tranquila.

existem sócios que não participam da vida activa do clube porque moram a 200 ou 400kms do estádio. existem simpatizantes que vivem a 5kms do estádio e nunca lá põem os pés. Quem não tem outros meios como faz mesmo para mostrar desagrado senão a net?

Keiroxes

O andré gomes não pode jogar amanhã contra os sapos pois não?

MiguelPalma92

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 22:13
O andré gomes não pode jogar amanhã contra os sapos pois não?
As mamas da gaja do teu avatar são qualquer coisa de fantásticas

Maytay

Vou ja antecipar um progonositco para Matic:

Hoje fez um grande jogo na minha opinião não com intenção de provar alguma coisa mas sim porque é grande jogador e era um jogo importante... agora foi uma exibição de encher o olho... agora estou a prever uma investida forte PSG sobre o Matic e ai vai entrar o cromo do Vieira que mais uma vez vai vender abaixo da clausula ... vai uma aposta??

O marquinhos com 19 anos sendo um potencial grande jogador a Roma xulou 31M.

O Lucas jovem promessa do São Paulo saiu por 40M outro negocio da china.

O lateral esquerdo jogador normal 15M

Isto é todos estes jogadores não valiam estes valores, o Matic vai sair por 25M ou 30M e não os 50M.

serebotna

o Bayern em 2011/12 perdeu 3 competições a Champions, Camepeonato e Taça da Alemanha, no seguinte venceu tudo .. seremos nós capazes de repetir a proeza e minimizar as grandes humilhações que temos sido alvos?