LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Shoky

Citação de: chocapito em 09 de Dezembro de 2013, 23:37
Vamos empatar, e o olimpyakos também,

E no fim o Jesus vai culpar o Anderlecht...porque mais um golo deles e passávamos nós.

limaslb

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 23:50

E no fim o Jesus vai culpar o Anderlecht...porque mais um golo deles e passávamos nós.

Na altura em que enterramos com o Shalke, no outro jogo até tivemos uma ajudinha se não me engano do Lyon. E o JJ safou-se. Amanha oxala aconteça o mesmo

Devil1

O pior é se perdermos e o Olympiacos também perder. Cenário mais humilhante que esse é impossivel.

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Enzo
Sulejmani
Gaitán
Djuricic
Rodrigo

Já deram cabo do pequeno entusiasmo que havia à volta da equipa, faz favor de minimizar os estragos, independentemente do resultado do outro jogo.

chocapito

Jogo ideal para lançar oblak e fazer exibição à Roberto!

patriarca

Logo à noite lá estarei na Catedral, para apoiar, como sempre, mas de facto já não acredito nesta Equipa (des) Comandada pelo JJ, porque é mau demais para ser verdade o que ELE faz no e do Benfica.
Andam a gozar com a Nação Benfiquista.

bisard

gloriosodesde1904

Se não ganhamos ao Futebol Clube de Arouca    :rir:    quanto mais ao PSG  ::bater::

Tiago_Patatas

Podem tirar o cavalinho da chuva, porque, hoje, não vamos ganhar.

gloriosodesde1904

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Dezembro de 2013, 01:16
Podem tirar o cavalinho da chuva, porque, hoje, não vamos ganhar.

Pois é!    :clap1:   
Só quem andar mesmo a leste é que acredita num bom resultado.
Nunca mais vejo a hora do JJ ir embora!

BaTi

ZICKLER

Eu acho acho que a única pessoa moralizada no estádio da luz amanhã,  será mesmo o JJ e a sua xampz...

Ele e o seu mundo