LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Toque de calcanhar


osanto


J Pinto

#588
Com o Arouca, se o Jesus tem apostado em jogadores frescos, com vontade de mostrar serviço, em gajos que quando saltam sozinhos são gigantes mas com adversários por perto encolhem-se (a idade não perdoa, não é Luisão) e não em jogadores que estavam já a pensar no PSG (não é verdade Gaitán?) talvez tivesse ganho. O ano passado cometeu exactamente o mesmo erro quando meteu jogadores rotos com o Estoril e fodeu uma época inteira!!!

Com Arouca deveriam ter jogado: Oblak; Maxi, Steven, Garay e André; Cavaleiro, Fejsa, André Gomes (ou Djuricic, poupando André para o jogo de hoje) e Sulejmani; Funes (o único 9 puro, para além de Cardozo) e Rodrigo (ou Lima, dependendo de quem jogaria, hoje, com PSG: eu votava no Rodrigo, o Lima está numa forma lastimável)

De fora ficariam Sílvio, Luisão (banco), Matic (castigado), Enzo (banco), Cardozo (lesionado), Markovic (banco) e Rodrigo ou Lima (banco), sendo que alguns poderiam entrar caso as coisas corressem mal.

Se estivéssemos a ganhar, por muitos, tirava-se um ponta (Lima ou Rodrigo), e colocar-se-ia Markovic atrás, a 8, como gosta.

Não fez... deu merda! Não fez... deu merda! Fez ao contrário e quando foi preciso chamar gente meteu os miúdos Cavaleiro, Sulejmani e Funes! Não devia ter sido ao contrário? Meter estes primeiro e, depois, apostar, se fosse preciso, nos pesos-pesados Enzo, Gaitán e Lima ou Rodrigo???


HOJE QUE NÃO INVENTE!!

ENQUANTO ARTUR JOGAR NUNCA VENCEREMOS UM TÍTULO!

Oblak

André Almeida (maxi nem pensar!!!)
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
André Gomes (Enzo)
Enzo (Djuricic)

Sulejmani (Cavaleiro)
Rodrigo
Gaitán

SLRocha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Dezembro de 2013, 11:06
Extremamente confiante para logo à noite. Acredito que vamos passar, temos todas as chances de o conseguirmos. Basta ganharmos e o Olympiakos perder.

Espero casa cheia, claro. Além de ser champions, a equipa merece que os adeptos estejam lá.

Ainda a trollar?  ;D

El Tacuara

Quero sempre a mesma coisa do SLB, em todas as modalidades. Vitoria e bom desempenho.
Se hoje ganharmos, com um bom futebol e competência dos jogadores, é mais um motivo para correr com o Jesus e encostar alguns jogadores.
O importante é o CAMPEONATO, liga dos campeões com o parolo, só na "Praystaition".
No Benfica tem que se entrar em campo sempre, sempre, sempre com os níveis motivacionais no topo, seja com o Arouca seja com o PSG. Quem não entender, deve de ser proibido de entrar no Seixal.

krak

A descrença é tão grande que até com um jogo desta importância um gajo não sente o mínimo click...

J Pinto

Citação de: SLRocha em 10 de Dezembro de 2013, 11:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Dezembro de 2013, 11:06
Extremamente confiante para logo à noite. Acredito que vamos passar, temos todas as chances de o conseguirmos. Basta ganharmos e o Olympiakos perder.

Espero casa cheia, claro. Além de ser champions, a equipa merece que os adeptos estejam lá.

Ainda a trollar?  ;D
Basta o Olympiacos empatar, não é preciso perder. Aliás, se eles perderem basta-nos o empate. Mas não acredito muito.

keeper16

 Hoje acordei como se fosse um dia normal ... o que me deixa muito desanimado .

ElMagoSLB

Não se esquecam de sair de casa com o lençol branco às costas por favor!

GTtdi_SLB

25 mil espectadores diz muito sobre o que todos estamos a achar da época do SLB este ano...


(não faço a mínima ideia de quantos corajosos vão lá estar na Luz mais logo)

Minerva

Há muito tempo que não sinto aquela coisinha antes dos jogos do Benfica. O ano passado, num jogo destes, estava aí toda ansiosa. Agora...

GTtdi_SLB

relativamente a este jogo apenas tenho umas poucas palavras de ânimo: aqui ou lá, psg é merda.

Sum41

#598
Como eu gostava de ver o 11 previsto no 1º post. Gaitán a 10  :smitten:

Di_Maria

Nem vontade de ver os jogos tenho. Já não festejo um golo  com euforia desde a época passada.