LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

se7en

Citação de: benfica0605 em 10 de Dezembro de 2013, 21:48
Citação de: flavioslb em 10 de Dezembro de 2013, 21:46
Lol, até gozam com a nossa cara

coisas feitas por lagartos que nem la estao, ou por porcos que vao tambem se vao amanha...

Não... É mesmo do nosso clube, amigo. É marketing relativo á Megastore do Benfica. É triste mas é verdade!

van33

Festivus

Já agora, alguma vez uma equipa que fez 10 pontos não passou à fase seguinte? O_O

1904 slb

E eu pergunto-me agora.. de que vale ser do pote 1? Eu acho que o Benfica joga melhor com adversários que lhe exigem mais..

Este grupo era ridiculamente fácil.

P∑T∑7

1904 slb

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2013, 21:50
Já agora, alguma vez uma equipa que fez 10 pontos não passou à fase seguinte? O_O

Já, tantas vezes

sbremoved_28408

Citação de: dmc em 10 de Dezembro de 2013, 21:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2013, 21:44
Citação de: dmc em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
"queremos a final da champions" = 1ª passagem do Olympiacos numa fase de grupos da Champions
Não é a 1ª qualificação deles.Mas não deixa de ser vergonhoso

Já devia ter aprendido que não se  deve confiar nos jornalistas da TVI.
Não é a 1ª,mas acho que é a 2ª. Só me lembro de se qualificarem 1 vez. Acho que foram eliminados pelo Chelsea nos oitavos,salvo erro em 2007/2008 com o Avram Grant

JPSilva

Tem sido cada vez mais comum. O Cluj por exemplo, o próprio Braga também, do que me recordo. Acho que o Olympiakos com o Jardim também fez 10 pontos e não passou.

andre6664

sabem que mais? demonstrassem atitude e vontade na 1ª parte contra olympiakos na luz!!! foi aí que perdemos a passagem... estes que bateram palmas ENVERGONHAM-ME!!!!!!!!!!

van33

"acho" que já houve até com 12

josantiago

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2013, 21:49
fizemos 10!!! pontos??? e não passamos?? lol
A gente empatou e perdeu com o Olympiacos. Bastava ter ganho um desses jogos e estávamos qualificados.

bisard

Taça das cidades com feiras... Aqui vamos nós!!!! yuuuupiiiiii