LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

GTtdi_SLB

Citação de: de la serna em 10 de Dezembro de 2013, 22:29
Com a intensidade que jogamos neste jogo, nem aroucas nem nenhuma equipa ou árbitro do tugão ganhava ao Benfica. Éramos campeões na certa. Isso é que me fode...

permite-me discordar. A falhar golos assim este SLB arrisca-se a perder com qualquer equipa profissional em portugal (estou a incluir a 2ª liga). Estamos sempre na vertigem de sofrer um golo na bola parada.

Fake Blood

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Dezembro de 2013, 22:32
Citação de: jase25 em 10 de Dezembro de 2013, 21:32
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 21:31
Apesar desta eliminação inadmissível, estamos a fazer um grande jogo hoje. Pena que seja só para a montra...
E contra o PSG B.
Cavani 64 milhoes de euros; Pastore 43 milhoes de euros; 26 milhoes de euros ; Marquinhos 32 milhoes de euros ; Lucas 43 milhoes de euros ; thiago motta 10 milhoes de euros; continuo?
ATITUDE DO PSG: 0.
NECESSIDADE GANHAR O JOGO: 0.

MAGICAL ONE

Citação de: Fly 13 em 10 de Dezembro de 2013, 22:23
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Dezembro de 2013, 22:08
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 22:07
Já não consigo festejar coisa nenhuma ao ver um jogo do Benfica. Falham golo, insulto. Marcam golo, fico indiferente.

tenta ser benfiquista, se calhar assim já consegues... :disgust:
Mas quem és tu para colocar em causa o benfiquismo de alguém que não conheces?

:2funny:

ja nao consegue festejar coisa nenhuma do Benfica? grande benfiquista. falham golos insulta? grande benfiquista. marcam golos é indiferente? grande benfiquista.

:crazy2:

é este o benfiquismo que abunda no SB :whistle2:

p.s: eu ate te respondia, mas acho que nao irias entender...

Maytay

Estamos a fazer uma época de merda e ao fim de 6 jogos na champions com um grupo de merda somos eliminados e a equipa sai do jogos de aplausos loool....a exigência dos nosso adeptos esta muito em baixo... ja disse aqui os adeptos dos porcos são ultra exigentes , vejamos em 3 anos e meio perderam 2 vezes na liga e logo que perdem a 1ºvez no campeonato foi pontapés , calhaus aos carros dos jogadores ... e vejam senão jogaram melhor contra o braga...

fyure

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2013, 22:27
Dizia-se por aqui que a LE este ano é fraquinha e fácil de ganhar. A ver vamos.
Como em 2010/11. Aliás, esta época começa a tornar-se semelhante a essa...

GTtdi_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Dezembro de 2013, 22:33
Já não consigo festejar coisa nenhuma ao ver um jogo do Benfica. Falham golo, insulto. Marcam golo, fico indiferente.

ja nao consegue festejar coisa nenhuma do Benfica? grande benfiquista. falham golos insulta? grande benfiquista. marcam golos é indiferente? grande benfiquista.

eu vou estar atento aos teus posts daqui para a frente.

Cachatra

«Financeiramente, uma vitória da Champions vale muito dinheiro, algo que também estava em cima da mesa»

Nunca o dinheiro pode ser uma fonte de motivação para o Benfica ganhar. O Benfica tem que ganhar porque isso é que é o Benfica.
Já agora, meu palhaço, põe-te no c****** que isso também vale muito dinheiro ao Benfica.

serebotna

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2013, 22:29
Citação de: serebotna em 10 de Dezembro de 2013, 22:15
o Bayern em 2011/12 perdeu 3 competições a Champions, Camepeonato e Taça da Alemanha, no seguinte venceu tudo .. seremos nós capazes de repetir a proeza e minimizar as grandes humilhações que temos sido alvos?

Esta conversa não vai acabar?

Acreditas nisso, mesmo após uma humilhante eliminação da Liga dos Campeões num grupo fraquíssimo?

Querem mesmo comparar a situação do Bayern à do Benfica?

Por favor!...
quero, a possibilidade do Benfica vencer o campeonato e a liga europa é a mesma que a do Bayern vencer a Champions e o Campeonato, na liga europa somos um colosso .. desde a sua criação somos a equipa com mais jogos e mais vitorias ..

Festivus

Citação de: fyure em 10 de Dezembro de 2013, 22:36
Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2013, 22:27
Dizia-se por aqui que a LE este ano é fraquinha e fácil de ganhar. A ver vamos.
Como em 2010/11. Aliás, esta época começa a tornar-se semelhante a essa...
Bem, ao menos ninguém pode ser campeão em nossa casa desta vez.

Viciado no Benfica

Cheguei há pouco a casa.

O PSG não jogou nada porque, convenhamos, não precisava. O Benfica jogou melhor que no campeonato porque interessava aos jogadores que assim fosse.

E digo mais:

BENFICA É NOSSO, BENFICA É NOSSO
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER!

Fly 13

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Dezembro de 2013, 22:33

Se não estás contente com o benfiquista do SB tens bom remédio.

hertz

Pois, pois, o dinheiro também estava em cima da mesa...so que estas 3 vitorias na Champions nem para lhe pagar o ordenado chegaram

CaCo

Não consigo compreender como um benfiquista consegue bater palminhas após mais uma eliminação da CL.

Isto está tudo fodido.

andymc

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 22:17
Citação de: MBACANO em 10 de Dezembro de 2013, 22:16
POTE 1!!!!!!!

A vergonha não conhece limites. Directo do pote 1 para o sítio certo.

Já eliminámos 2 xs o Man Utd. Não é inédito equipas do pote 1 serem eliminadas.

O problema maior é o facto de se tornar repetitivo sermos eliminados por equipas inferiores à nossa.

J Pinto

Mais uma arturada, lima fez 1 golo, falhou uma série deles e ainda passou a bola ao rapaz do PSG que depois fez o lance do 0-1, Matic finta, finta, agarra-se à bola, finta, passa mal e quando teve a oportunidade... atirou por cima duas vezes, Markovic correu muito mas produziu pouco.

Fejsa e Enzo jogaram uma enormidade.

Luisão voltou a falhar 1 golo de baliza aberta.

Artur e aquela pseudo-mancha ao Lavezzi é para ficar na história. Continua a meter as bolas apressadamente e mal!

Faltam extremos de qualidade (sim, falo de Salvio, mas do Salvio que passa as bolas e cruza bem, e esse não existe, porque quando joga finta, finta, dribla e volta a fintar).

Penso que, nesta altura, Gaitán e Sulejmani são os melhores. Cavaleiro é boa arma secreta.

O 4x3x3 tem de ficar!

Com Matic (ou Fejsa), Amorim (ou Gomes ou Enzo) e Enzo (ou Djuricic)

Sulejmani (Cavaleiro/Salvio)    Cardozo (Rodrigo)             Gaitán (John ou Sulejmani)

Os golos falhados com os gregos lá e o dilúvio na Luz com os gregos foderam tudo.

Dizer que o PSG de hoje é fraco é porque nada percebem de bola. Cavani e Pastore fazem meia-equipa! Do meio-campo para a frente, só Enzo cabia no 11 deles!