CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

Bethinho

Gaitan no meio,Ivan no meio,mais Rodrigo e Lima....e as alas que vão para o crl.... >:(
que merda de exibição. :disgust:

xiribiti

Citação de: LX em 15 de Dezembro de 2013, 19:03
Temos um plantel riquíssimo aliado à equipa B e o traste do nosso treinador mete sempre os mesmos.

Sinceramente acho que já faz de propósito.. o homem quer é que lhe paguem uma indemnização milionária e para o ano está no clube dos corruptos.

até o levo ao dragay, pago o gasóleo e as portagens!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2013, 19:04
Olhanense   0-1  Rio Ave 
Olhanense   0-1  Academica
Olhanense   1-0  Paços Ferreira 
Olhanense   0-2  Sporting CP
Olhanense   1-2  Estoril
Olhanense   1-0  Arouca
Olhanense   0-1  Academica
Olhanense   0-1  Rio Ave 

3 Golos marcados em 8 jogos   :D

Santa palhaçada.

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Filhos da puta, não jogam nada. Tenham vergonha na cara. FILHOS DA PUTA! SUEM A CAMISOLA!



Não vou denunciar porque concordo em absoluto.

A revolta é tanta que vai tudo à frente, incluindo os meninos que gozam na cara dos benfiquistas, que tanto dão o litro contra os PSG's desta vida e no campeonato são a PUTA DA VERGONHA.

BlankFile

Duas perdas de bola que originam os dois golos do adversário. Parecem meninos de coro a jogar futebol. Esta gente dá asco. Equipa técnica de merda, jogadores de merda sem qualquer garra e brio profissional. METEM-ME NOJO!

CaCo

45' minutos ja demos de avanço.

Venha o resto da vergonha.

Eu só pergunto uma coisa: Lima e Rodrigo porque? Para o Olhanense ganhar segundas bolas e autoestradas no meio campo.

Já agora parabens aos rapazes da AD Porto, estão a cumprir bem a sua missão. Já vão em três foras de jogo mal tirados.

Venha de lá a segunda parte, estou ansioso por ver 3 extremos e 3 pontas dentro do campo.


Simao88

Citação de: LX em 15 de Dezembro de 2013, 19:03
Temos um plantel riquíssimo aliado à equipa B e o traste do nosso treinador mete sempre os mesmos.

Sinceramente acho que já faz de propósito.. o homem quer é que lhe paguem uma indemnização milionária e para o ano está no clube dos corruptos.
ja acreditei mais na qualidade do plantel

nuno666

Citação de: DMSG em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Não estamos a jogar nada.

Para mim o unico que ta de parabens foi um user que disse que o resultado ia ser 2-2....dizem mal do jorge jesus quando o presidente é que é uma merda

BlankFile

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Dezembro de 2013, 19:04
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Filhos da puta, não jogam nada. Tenham vergonha na cara. FILHOS DA PUTA! SUEM A CAMISOLA!



Não vou denunciar porque concordo em absoluto.

A revolta é tanta que vai tudo à frente, incluindo os meninos que gozam na cara dos benfiquistas, que tanto dão o litro contra os PSG's desta vida e no campeonato são a PUTA DA VERGONHA.

A moderação que entenda como quiser mas já não aguento mais isto.

HuRi



MAXADEX 3000

estrou farto, farto e farto, sempre a mesma teimosia.
artur e lima desde o ano passado que não estão para jogar, conseguem ser os piores dos outros maus que temos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Songoku em 15 de Dezembro de 2013, 19:04
Se isto acabar assim que dizem:

a) Treinador despedido
b) Continua tudo na mesma

Eu voto a b).


odd a)  40

odd b)  1.01

cernache1

Citação de: Songoku em 15 de Dezembro de 2013, 19:04
Se isto acabar assim que dizem:

a) Treinador despedido
b) Continua tudo na mesma

Eu voto a b).

A realidade vota b)

Eu era a)