CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

CaCo

Hofstede1904

Cheguei agora do estádio, em duas palavras: não gostei  :disgust:
Temos que melhorar muito mas muito ainda.

Red Men

KATSO75

frslb

Valeu, uma vez mais, pela vitória.

Em termos exibicionais estamos longe, muito longe, de um nível minimamente satisfatório.

Red Eyes

batebola

Alento

sbremoved_34227

O meu maior problema com este Benfica, é que nunca posso pensar "Ora bem, agora fizemos um bom jogo/ganhámos um jogo importante/descolámos da concorrência (3 exemplos) e eles vão moralizar e arrancar para as boas exibições".

É que já se viu que não... A equipa até pode fazer um jogo minimamente aceitável (como na Grécia ou em casa com o PSG), que no jogo seguinte parece que já esqueceu tudo e volta a fazer uma exibição miserável. Isso e empatar com o Belenenses depois de reduzir a distância para o 1º ou com o Arouca depois de chegar à liderança.

É triste...

Marcellus

E agora nem limpo ganhamos. Hoje mais um golo à margem da lei... Coisa que tb nao gosto.

tjbc

Como não foi jogo para a champions, voltou o "futabol á la jorge".

Salva-se o mais importante, os 3 pontos.

alex1000

Uma noite alias mais uma noite onde o resultado foi mais importante que a exibição nao consigo perceber como equipas e foram logo duas seguidas que nunca tinha marcado dois golos num jogo neste ano e estao no final da tabela marcam dois golos ao benfica assim e dificil este era mais um jogo para golear como o ultimo .duas equipas muito fracas a do olhanense e arouca candidatos a descer mas como disse o mais importante é vencer mas assim é dificil ser campeão era para golear

tjbc

Citação de: SousaLB em 15 de Dezembro de 2013, 21:17
O meu maior problema com este Benfica, é que nunca posso pensar "Ora bem, agora fizemos um bom jogo/ganhámos um jogo importante/descolámos da concorrência (3 exemplos) e eles vão moralizar e arrancar para as boas exibições".

É que já se viu que não... A equipa até pode fazer um jogo minimamente aceitável (como na Grécia ou em casa com o PSG), que no jogo seguinte parece que já esqueceu tudo e volta a fazer uma exibição miserável. Isso e empatar com o Belenenses depois de reduzir a distância para o 1º ou com o Arouca depois de chegar à liderança.

É triste...
E digamos que ajuda a festa a teimosia do treinador. Insiste até mais não em continuar a jogar com dois avançados. As nossas melhores exibições têm correspondido com o 4-3-3...