As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

desinstala

Ricardim19

Citação de: Santon98 em 18 de Abril de 2014, 00:43
Vim dos Açores de propósito para ver este jogo, que possivelmente será o primeiro jogo do título para o meu filho(primeiro de muitos, oxalá que sim.... :) )..
Já não cheguei a tempo dos bilhetes :S

Espero que ele te escolha a ti!  :coolsmiley:

sardao

Thanos

Simplesmente soberba a atitude do OP! Quem dera que todos fossem assim.

Um gigantesco abraço!

:drunk: :drunk: :drunk:

FrEsMa

Fever

Ao redeagle ou então ao OrangeOne, dfernandes, Darkboy, ou algum dos heróis que contribuem sempre para o fórum seja com rips, gifs, informações, etc.

brankinho_gaspar

Nunca tinha visto este tópico. Iniciativa brutal.

Não vou "concorrer" porque creio que há malta que merece mais que eu, alguns que nunca sentiram a Luz. Ainda na 4ª lá estive a vibrar.

Boa sorte a todos  :smokin:

Coluna The Great

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Abril de 2014, 04:53
Nunca tinha visto este tópico. Iniciativa brutal.

Não vou "concorrer" porque creio que há malta que merece mais que eu, alguns que nunca sentiram a Luz. Ainda na 4ª lá estive a vibrar.

Boa sorte a todos  :smokin:
Já estiveste cá já...
O teu nome aparece na 3ª página.

rdr10

Sim senhor, grande iniciativa ! Leva todos menos o Sardão que é um ganda nabo !!

André Sousa

Leva o Orange. Seria uma bonita forma de recompensar quem dá muito a este espaço.

Jiujitsu

Que grande atitude.

Os meus sinceros parabéns e um muito obrigado pela forma como expressas a solidariedade e verdadeiro benfiquismo.

van33

grande atitude sim senhor.
mas se me permitem opinar sobre a escolha para mim ou era o homem dos "rips", ou o sardão pq é bonito ou então para a loucura total oferecias o bilhete ao enorme bruno de carvalho enorme presidente do enorme movimento basta! era oportunidade unica para ele assistir aquilo que nuncar irá poder ver em sua casa!