CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

CaCo

farmacia franco

Mas vamos fazer um jogo medonho porque, logo se vera na sexta se vamos.

farmacia franco

Dealer 88

Não sei porquê mas acho que o Benfica vai espetar 3 secas ao Setúbal na Sexta!

Marcellus

Sexta... Para estragar o fim semana logo à partida, fdx.
Nao dá para jogarem às segundas à noite?

Dealer 88

Citação de: Marcellus em 18 de Dezembro de 2013, 03:50
Sexta... Para estragar o fim semana logo à partida, fdx.
Nao dá para jogarem às segundas à noite?

Esta sexta-feira vai correr bem, raramente me engano quer para o bem quer para o mal!

Superga1949

foda.se  o jogo é sexta ? Fim de semana de merda que aí vÊm....

J_PN

Prevê-se mais um jogo de merda, a jogar com 2 médios e
a dupla Rodrigo-Lima. Prevê-se ainda a habitual arturada e no mínimo 2 golos sofridos.

Minerva

Oblak

Maxi    Luisão     Garay    Sílvio

Matic

Enzo Pérez          Rúben Amorim

Sulejmani                                      Gaitán

Rodrigo

PS: Se Rúben não der, André Gomes. Mas já se sabe.

policeMAN

joga se sexta porque os meninos jogadores têm de ir de ferias de natal... ridícula esta liga portuguesa!!!

e como estamos no natal o jesus vai dar mais uma prendazinha aos adversários... e não me admirava nada que colocasse o Oblak mais a tatica suicida para o rapaz sofre uns golitos!!

Alento

Citação de: Dealer 88 em 18 de Dezembro de 2013, 03:39
Não sei porquê mas acho que o Benfica vai espetar 3 secas ao Setúbal na Sexta!

há semanas que vejo estes prognósticos confirmarem-se. De facto o Benfica tem marcado muitos golos ultimamente. Varias vezes 3. A malta esquece-se é dos que sofremos. Se o Arouca e o Olhanense nos marcam 2 quantos nos marcará o Vitória?

Já repararam que o Arouca fez um resultado na Luz igual ao resultado que fez o sporting para a taça com diferença de um golo a mais para  cada lado?

ElPibe_SLB

Citação de: policeMAN em 18 de Dezembro de 2013, 09:54
joga se sexta porque os meninos jogadores têm de ir de ferias de natal... ridícula esta liga portuguesa!!!

e como estamos no natal o jesus vai dar mais uma prendazinha aos adversários... e não me admirava nada que colocasse o Oblak mais a tatica suicida para o rapaz sofre uns golitos!!

Nem mais.  :disgust: