CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

ZICKLER

Cyb3rNeo

Aquele horrível pressentimento de que vem aí merda, e não, não me refiro a defecar...

Desportugal

O Setúbal é aquele clube que passa o ano a levar no trambolho mas quando vê o Benfica...parece àgua no deserto. Muito cuidado com os charrocos!

Andris

Só espero é que o Oblak jogue, assim a minha confiança enquanto ao GR sobe bastante e penso que não sofreremos golos, pelo menos por culpa própria do GR.

Jogar em 4-3-3 e ganhar isto, de preferência de forma tranquila, se não for pedir muito...

Filipe82

Oblak
            Luisao      Garay
André                                 Silvio
             Matic
                          Enzo
               Gaitan
Marko/Ivan                    Sulejmani
                 Lima

benfica0605

Oblak
            Luisao      Garay
             Matic
                         Ruben
               Enzo
Gaitan                    Sulejmani
                 Lima

GANHAR! CARREGA BENFICA !  :slb2:

RS14

Citação de: Filipe82 em 16 de Dezembro de 2013, 09:34
                   Oblak
            Luisao      Garay
             Matic
                          Enzo
               Gaitan
Marko/Ivan                    Sulejmani
                 Lima
Isto.

Rei

Oblak, Maxi, Girafa, Garay, Silvio; Matic, Enzo, Nico, Sulejmani; Markovic e Lima

policeMAN

pelo menos temos o OBLAK e o ENZO a jogar a bola...

já não é mau de todo!!

pastel1904

Quero ver se lá vou. Tinha um jantar marcado em Lisboa com uma amiga, mas tou a tentar convencê-la a ir comigo a Setúbal.  ;D

k1n0

Citação de: pastel1904 em 16 de Dezembro de 2013, 10:53
Quero ver se lá vou. Tinha um jantar marcado em Lisboa com uma amiga, mas tou a tentar convencê-la a ir comigo a Setúbal.  ;D

São as melhores febras e entremeadas da 1ªLiga. Nada melhor para um jantar romântico!

RedStar1982

É ganhar e esperar por um milagre este ano, o milagre é a equipa voltar a mostrar a qualidade que tem e pode oferecer.